Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de março de 2010

Aprovado?!?

Gente, vocês sabem bem que eu não curto coisa muito igual,por isso mudei tudo aqui. Espero que todos tenham gostado...
Layout by Manfredini, Foto Raquel Frugoli, cara de capeta rs... Mirla Salem !!


Agora mudando de assunto:
Meninas Luvas, é um blog democrático e não papo só de ladys!! viu!??

Acabei de chegar de uma sessão vulcanica extensa, estamos acertando as guitarras novamente, e sexta tem Show! ... Algumas experiências novas, estão para ser colocadas em prática na' banda.
Fui para Sorocaba sábado, numa competição de hipismo (minha nova paixão rs...)estava tudo muito legal, e a trilha sonora pra matar a saudade e treinar a memória, Shania, TLC, All Saints, Lauryn Hill, e adivinha!?
''Aqui estou mais um dia...sob o olhar sanguinário do vigia!''

haha eu precisava ver se eu ainda sabia a letra decór.. (bons tempos de TOP10 MTV aqueles...)

Descobri que Lilly Allen combina com cavalos (brincadeira), e a Kesha não é ruim não, a Veja não sabe o que diz...

Diáloucos de Sábado a tarde:
-Oiiiiii Brasil!



''Tudo é sempre legal e ao mesmo tempo divertido quando a minha fome altera minha sanidade mental. Ah como eu amo falar de coisas nada haver! e VIVA a democrácia!''


Beijos de Slash Salem =***
(Apelido dado por @guerreirograham )

Blesses

terça-feira, 9 de março de 2010

Overdose e Promoções

Aí, tudo tranquilo?

Eu demoro mais posto rs...Ah e tenho novis, primeira uma notícia muito legal, e pra dar overdose de Salem pra ninguém botar defeito
Dia 20/03 acontecerá o 8º Festival de Rock Feminino, um evento beneficente muito legal que acontece em Rio Claro todos os anos no mês de março, mês da mulher. Agora olha o lance, hahaha fui convidada para ser repórter do Fest, o dia todo...traduzindo à partir da 12:00 do sábado até às 23 hs, estarei ao vivo no canal 99 da TV Cidade Livre, e também via web! Uma verdadeira overdose vulcanica, e preparem-se porque eu prometo que vai ser diversão pura! Vocês podem e devem espiar à vontade, vai ter muita banda legal. E o Mauro (vulca-drums) já confirmou presença também.
Por falar em banda legal, como o Vulca é prata da casa no Fest, tocamos na véspera, na festa de abertura do Festival, em Santa Getrudes no Bar Reppertório, anota aí: VULCA e Unidade Imaginária às 23 hs dia 19/03...e claro loucuras à parte! :)

PROMO's:
Ontem o Vulca começou uma nova PROMO no site das rádios Claretianas de um MDV-4, um aparelhinho a la Vulca, muito peculiar. Para concorrer é só entrar no site e se inscrever:
http://www.claretianafm.com/promocoes/md-v4/


Última notícia mais legal do dia, fiz um ensaio novo de fotos, agora com o visual totalmente repáginado, e nos próximos dias aproveitando os ares de renovação devo mudar o layout de todas as minhas páginas!

Agora, como eu sou super boazinha rs... quem quiser fotos minhas NOVAS vou deixar em aberto para me mandar um email. Me diz, porque você gostaria de ter uma foto minha, as melhores respostas ganham fotos exclusivas ;)
Meu email: misalem@gmail.com

Vou selecionar apenas 5 ok!? prometo que mando autografada.


Valeu não é?

kisses de Salem
@salem_vulca

segunda-feira, 1 de março de 2010

Balada do Louco!

Ando muito apaixonada... apaixonada pela vida, pelo simples prazer de viver todos os momentos.

Esta semana fiz milhões de coisas, como bom camaleão mudei de novo hahaha, não curto ficar na mesma frequência e agora que estou mais em mim do que no mundo, me dou o direito de constantes transformações.
Ando com uma súbida vontade de andar de cavalo e acampar, nossa faz muito tempo que não faço isso. Mas uma coisa de cada vez, havia muitos presentes que eu queria dar a mim mesma, e agora finalmente estou conseguindo, um passo de cada vez.

Sobre o Vulca, estou mega otimista tenho absoluta certeza que esta nova fase literalmente vai pegar fogo..e a MTV hein, faz um mês já que o clipe novo tá no topo dos mais vistos no site, coisa boa sô! (adoroooooooooooooo ser caipira ^^)

O coração quando nasce do fogo, vive no fogo e nenhuma chama que nasce dalí poderá se apagar.


*Cuidado pra não queimar a língua

Blesses de Salem

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ouvi dizer...

...alguns boatos podem ser tornam verdades pela manhã.

É galerinha, é provável que daqui alguns dia alguma coisa no Vulca mude, provavelmente fecharemos um ciclo para renascer...acabar?! JAMAIS

Está acontecendo um monte de coisas na casa velha, então é melhor esperar pra ver mesmo. Show em Pira Sábado foi um tanto quanto engraçado alguém diz ao longe: Nossa é deles esta música!??!
É os rockers andam muito desatentos minha gente, e isso é preocupante, uma geração está envelhecendo e até agora nenhuma porta tem realmente se aberto para novas promessas, novos talentos, o que vejo são bandas de sucesso instantâneo, como diz minha amiga: Músicas de três minutos!
Enfim, cabe à todos uma reflexão, porque não se fazem mais festivais como antigamente? estou me referindo aos eventos que priorizavam os talentos e a criatividade dos músicos, como na época de tropicália.
Nenhum músico que se presa quer comprar o sucesso, só quer a chance de poder existir na sua arte. O processo de composição deve nascer de dentro para fora e não ao contrário, é uma manifestação da alma, esta sim original e influenciável.

Uma mega semana à todos.


ps. cortei o cabelo lalala!

Blesses

Mih Salem

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desabafos

Quase meio da semana, paraísos gráficos e eu ainda não entendi para que tudo isso. Por que as pessoas deixam para fazer tantas idiotices no carnaval? Nesta época aumentam o número de acidentes, aumenta a transmissão de vírus da Aids, aumenta o número de gravidez na adolescência, e ainda ligo a televisão e vejo o povo fantasiado de político, com mensalão na meia, panetone na cabeça...Definitivamente eu não sei onde brasileiro vê graça nisso, e é por este comportamento que as coisas continuam como estão, o povo parece que acha bonito e engraçado ser passado pra trás. Gasta-se milhões com carnaval, mas não se tem dinheiro suficiente para melhorar o ensino no Brasil.
É mais em terra de samba nada pode competir com o Carnaval!

Semana de reviravoltas literalmente, estou ficando mais velha, com o pávio um pouco mais curto. Ainda tenho milhões de coisas para fazer pelo mundo, e acho que ainda tenho tempo suficiente.

ps.Saudade do meu conto de fadas, por agora 'sem um final feliz'...

blesses

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Duas semanas depois!!

Desculpa gente! o iato se traduz em falta de tempo! falta de tempo que significa cansaço ou é sinal que coisas boas andam acontecendo...

E tudo isso acontece porque é muita coisa para pensar, e eu estou numa fase tão criativa e tão expansiva, estou aproveitando o máximo este momento.
Para quem está acompanhando o Vulca, estamos aí numa maratona pós estreia do vídeo-clipe novo na MTV. Várias frentes estão se formando, muita gente trabalhando e ajudando a banda e eu também não posso ser diferente, tenho que dar exemplo rs...Além de ensaiar, tirar músicas e compôr, faço com muita honra minha carga de hora extra. Mas, está tudo bem, graças a Deus tive a brilhante idéia de me formar em Publicidade, criatividade canalizada em pról de uma coisa em comum. #tamojunto \o//
Estava conversando com a minha amiga, e ela me disse algo que me tocou profundamente, disse assim:
- Mirla algumas pessoas acham que não é possível, que não é o momento, enfim uma série de coisas, mas eu sempre vejo à luta de vocês e isso já fazem 7 anos...

É uma verdade tão grande, e isso se traduz em: ''Quem dera tivesse a minha pressa veria que o tempo não pára''. E por falar em tempo daqui há uns dias chega meu níver, confesso que estou feliz, vou ficar mais velha com o sentimento de dever cumprido! não tenho do que reclamar.

Novidades do Vulca no Blog:
www.bandavulca.blogspot.com

Mais um dia (O clipe):
http://music.mtv.uol.com.br/artista/vulca/videos/476644/mais_um_dia

Espero que todos curtam o clipe, depois dá uma passada na Comu Oficial do Vulca, está rolando uma enquente super legal.

beijos
Mirlah

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Iato

...

ps. amei o post!!!



kkkkkkkkk
@salem_vulca