Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ouvi dizer...

...alguns boatos podem ser tornam verdades pela manhã.

É galerinha, é provável que daqui alguns dia alguma coisa no Vulca mude, provavelmente fecharemos um ciclo para renascer...acabar?! JAMAIS

Está acontecendo um monte de coisas na casa velha, então é melhor esperar pra ver mesmo. Show em Pira Sábado foi um tanto quanto engraçado alguém diz ao longe: Nossa é deles esta música!??!
É os rockers andam muito desatentos minha gente, e isso é preocupante, uma geração está envelhecendo e até agora nenhuma porta tem realmente se aberto para novas promessas, novos talentos, o que vejo são bandas de sucesso instantâneo, como diz minha amiga: Músicas de três minutos!
Enfim, cabe à todos uma reflexão, porque não se fazem mais festivais como antigamente? estou me referindo aos eventos que priorizavam os talentos e a criatividade dos músicos, como na época de tropicália.
Nenhum músico que se presa quer comprar o sucesso, só quer a chance de poder existir na sua arte. O processo de composição deve nascer de dentro para fora e não ao contrário, é uma manifestação da alma, esta sim original e influenciável.

Uma mega semana à todos.


ps. cortei o cabelo lalala!

Blesses

Mih Salem

Um comentário: