Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aos meus perseguidores

Ebaaaa, Feliz Dia das mães atrasado (para todos a mães do Brasil) P.I

Muita loucura é pouco, minha semana teve alguns stresses, por conta de algumas decepções com amigos, mas enfim é bom descobrir que não são tão amigos assim, porque daí nós já abrimos o olho. Não sou a pessoa mais certa do mundo, mas nunca dou as costas pra um amigo.
Enfim, teve vários lances, matei a saudade de muita gente, assisti filmes com a family completa, coisa rara, trabalhei no resgate do carro do Maurinho. Gente, minha vida dá um filme e bem longo sério, imagina eu e o Mauro altas horas da noite vasculhando a cidade na buscar do carro dele...gente fomos achar lá pelas tantas no DER em cima de um guincho, e isso tudo foi uma história tão louca, que se eu contar que tudo começou com uma gasolina ruim vão achar que eu tô mentindo, mas é.

Graças a Deus estamos bem...rs e tudo terminou assim muito vulcanico, porque ontem foi o ensaio do retorno do Vulca, e posso falar: FOI PERFEITO!! Dei muitas risadas, fizemos muios planos e como diz uma amiga minha: Tudo voltou a normalidade, brindado com chocolate Hershey's hehehe. Tem uma história muita bizarra sobre este chocolate mas depois eu conto.

O tricolor empatou com o Flamengo com o time nem tão titular assim, então estou feliz!! ...E infelizmente perdi o show do Maiden Hunter (a melhor banda de tributo ao Maiden do interior Paulista)...Rica, sorry men, queria muito ter ido mais não deu.


De coração, beijo enorme pra todos e muito Rock!

Salem
@salem_vulca

2 comentários: