Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

E o meu personare...

Anda acertando de novo!

Depois de um longo e tenebroso inverno, umas dezenas de bolas fora, eis que meu Personare voltou a acertar as previsões, o problema é que a fase não é assim tão boa rs...

E que ninguém fique bravo comigo pela minha falta de atualização aqui hein!? hahaha

Vamos as News:

- o Enzo filhinho do Ruy nasceu! e está todo mundo radiante.
- Meu irmão me fez chorar com uma HOMENAGEM . Coitado ficou uma semana montando pra mim.
- Não aguentei e voltei a tomar café =/
- Ah sim e por último, me considero uma pessoa solteira de novo, o que não é novidade. Definitivamente, todos já devem ter acostumado com minhas instabilidades amorosas, como diz minha amiga Nani não dá pra entender. Eu ainda não me encontrei!

Mas, já dizia a poeta Salem: Enquanto meus relacionamentos naufragam novas músicas nascem e me deixam viva!

Por fim queria agradecer pela comunidade dos Devaneios, as pessoas conectadas com o mundo por trás das brumas que são tão ou mais loucas do que eu. (nãomexinguem) hahaha

Beijos Rockers!

Dica:
*Cuidado com os arqui²nimigos

@salem_vulca

2 comentários:

  1. Enquanto meus relacionamentos naufragam novas músicas nascem e me deixam viva!adorei essa frase, posso usar? coloco entre aspas e sua autoria...
    é isso ai, não dá pra entender o pq aceitamos viver nesse vai e veem...se for amor ele volta, se n for ele volta,sabe pq...quem está perdendo é ele...lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  2. Ai isso q é irmão! uauhahahhaua

    q fofo

    SOLTEIRAAAAA deve tá cheia de pretendentes ...
    uahauha

    beijo

    ResponderExcluir