Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meninas del Uvas?

Vamos combinar uma coisa? cansei!!

É isso mesmo...o destino não faz minhas vontades, então não quero mais!

Retrospectiva::::::: (cara de pau :P)

Coloquem as luvas meninas rs, calor hein!? Por aqui tudo anda meio monótono, o que foge um pouquinho a regra é as gramas que tenho ganhado através de uma dieta dura de degustação plena de carboidratos, falta 1 kg mais ou menos para eu chegar aos 50, preparem os fogos kkkk...tuudo é claro, com muita qualidade neh! caminhada e corrida todos os dias não podem faltar =)

Estou pensando sobre a minha próxima tattoo, e estou realmente com vontade de continuar na linha do Egito, pensei numa pirâmide ou mesmo escaravelho, vamos ver...eu e o Ruy combinamos que com o CD novo temos que ter marcas novas hahaha. Falando em Ruy, o Enzo tá arrasando, ele é muito lindo e aos poucos assim como a Tia Mirla vem ganhando peso.

Clímax:
E VIVA a velha e boa arte de mudar de assunto!!! rsrsrs quem já não fez isso? quem já não morreu de raiva de alguém por causa disso? era só uma simples resposta...haha, nada é pior que: - oi?

Ah vá se ferrar!!! rs quer saber de uma coisa cansei, sem mais desperdícios de energia, como diz minha amiga: Vamos focar!! (agora o foco sou eu! ok?)


Desfecho:
Passei o final de semana assistindo filme de terror, incluindo Diário dos Mortos e Atividade Paranormal, dormi muito mesmo e meu pc ontem me enganou que tinha morrido. Ah também fui levar o Fê pra pescar ontem rs...affe pescar que nada, ele só queria saber de nadar, nadar...mas foi legal!

e pronto!!!

Chegaaaaaa!!!!

bju bjuuu
@salem_vulca

Um comentário:

  1. Humm...não conhecia esse lado de fúria pelo destino...E muito menos esse seu ''cansei''...

    ResponderExcluir