Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sem escapatória

Quase nem curto (mentiiiira):
http://www.youtube.com/watch?v=KDCV9eah3tE

Diálogo de quarta feira:
- Ruy, se "caixa de segredos" não entrar no cd temos que mudar o nome dele, senão não fará sentido.
- Ah é claro, vai chamar RockAvera
- Gosteiiiii!

Adoro dar notícias em primeira mão, e ninguém vai escapar de mais uma dose Salem de irônia. A palavra de hoje é: Melhor sozinha do que mal acompanhada.

Acabei nem votando no final de semana, foi muito corrido, mas eu torci e rezei pela consciência dos brasileiros na hora da votação, e quase deu certo rs...irmã Selma que o diga.
Tudo equilibrado de novo, do meu sono ao meu estado emocional, acho que começei a viver uma nova fase, e espero que nela haja mais tempo pra sorvete, cinema, jogatinhas, shows de rock, caminhas noturnas, e o mais importante tempo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário