Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HRC aqui vou eu!

Eu sou a prova viva de quem é vivo sempre aparece! haha

Programações andam à milhão...ensaios, ensaios...banda nova!? rs

Trabalho, trabalho e as pessoas ainda insistem em falar comigo sobre ele nas minhas horas de descanso.
Sim estou cansada, mas não o bastante pra ficar em casa quieta!!
Domingo tem show da Norah Jones em Sampa, rs...aqui vou eu, aliás estou arrastando pra lá meio river, meio campi, e todo a galera que curte. É uma pena só perder o show do Autoramas no Bar do Montanha, mas fazer o que né.

...e pra fechar, dia 20, estarei no Helvétia Riding Center em Indaiatuba, e como morro de vontade de conhecer lá estou declaradamente contando os dias.

Ahhhhh tá...banda nova, sim novissíma, pelo menos o gás é.



Ps.semana que vem é igual à menos alguns cisos na boca. #eumereço ¬¬

beijos

Um comentário:

  1. Milhão é bão uehu :D e o rabo num dá pra sossegar! ueheuhue

    =*

    ResponderExcluir