Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Terapeuta, pomba...e blesses

Eu ia postar agorinha no devaneios ...mas nao tem jeito meu conteúdo hoje tá mais pra cômico do que para os encantamentos do meu outro blog.
Terapeuta!? hahahaha

Gente, em menos de uma semana fui pedida em casamento duas vezes... o pior é que a primeira delas foi algo assim: Mirla acho que deviamos casar pra você entrar no meu convênio e ir ao psicólogo!! shaushaushaus aiii dio!

A segunda foi mais profunda, e é realmente um caso a se pensar, enfim... Mas esta semana está sendo das coincidências mesmo, eu de repente me liguei que na verdade, toda a verdade tem dois lados. Várias vezes me peguei achando coisas, e rotulando tudo... e nunca me importei muito em enxergar o outro lado da moeda, e agora tá aparecendo uns sinais meio do além! rs..

Vejam, estava eu caminhando pela manhã, quando fui atacada, não uma mais duas vezes pela mesma pomba... agora vc imagina, pomba?! chega a ser ilário mas ela avançou na minha cabeça, no mesmo lugar, isso seria engraçado se ao lembrar não me desse arrepios, eu hein...

Acho que alguma coisa está pra acontecer mais não sei o que...de qualquer forma no próximo post vou falar sobre meu projeto novo! hahaha mais UM'

...e pra quem não conhece minhas loucuras: http://www.fotolog.com/mirlasalem

blesses ^^ e que os deuses nos protejam!

Mih

Um comentário:

  1. Aa jah fui cagada por urubus mais de 3 vezes seguidas no mesmo segundo, e com ctz isso me traz arrepios *pensa*
    será q isso quer dizer alguma coisa? kkkkkkkkkkk ¬¬

    meo depois desse post eu acho que você deve considerar o pedido de casamento só pelo terapeuta kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir