Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 28 de março de 2010

80% full

Aí minha querida TPM está me aniquilando total! alguma coisa com a posição entre os planetas, está formando um ângulo não retilíneo na minha cabeça. Ando confusa demais para pensar!
Meu findis foi de reuniões, umas aconteceram, outras acho que só existiam na minha mente por incrível que pareça.
Sabe quando as coisas não acontecem como você queria? ...enfim espero que este sentimento passe logo. No mais, estou bem!
Esta semana, acho que vai ser loucura ao quadrado, muito pelo feriado e também porque quinta estou indo para Barretos/SP, provavelmente darei aquela sumidinha básica da internet, enviarei meus ovos de páscoa pelo correio, não estarei perto da pessoas que queria estar, mas isso não novidade já faz algum tempo.

Agora para trazer um pouco de humor a este post, comentário BBB'zista:
Ah!como eu queria casar com o Dourado! rs... ele é o tipo de homem que me tira do sério.


(Brincadeirinha, ógód, Minha mãe quer que eu case :-0 )


*E cuidado pra não queimar a língua, Bem vindo à Era de Aquarius

2 comentários:

  1. Aaa vai passar sim :D !

    BOA viagem ^^

    Ps.: Isso msmo pode mandaR meu ovo! eu quero o do toy story com o bonekinho do cowboy
    mais se o buzz não for de pano pode ser o buzz HAHAHAHAHAAHAHA tah jah acordei u.ú

    ResponderExcluir
  2. aeeeeee boa viagem Mirlouca uahauha

    hahah sua mãe não quer que vc case!?
    queria que a minha tbm não quisesse kkkkkk

    ResponderExcluir