Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Preguiça..pós chocolate

Postando!

Sei lá viu, tô com vontade de tomar um capuccino, tocar violão...
Preciso terminar uma música que comecei ontem. Eu andei meio carente estes dias, saudades do meu ex TALVEZ, é que é muitas coisas se atropelando, muitas não dando tão certo.
Estou com tanta preguiça hoje que acho que vou dormir de calça jeans,não estou querendo me estressar com figurinos, só quero descansar minha cabeça.

Sei que este post está à moda devaneios... sem pé nem cabeça, na real acho que estou sendo fiel ao Del Uvas, aqui tudo é o que é, sem rodeios sem disfarces. Se minha situação atual é esta, para que esconder?

E só para frisar o que falei agora à noite no twitter, deixo registrado no meu Bluuug para endossar minha única certeza do momento:
- O mundo giraaa PORRA!!


bjus e boa semana para galera do ROCK $$$$$
@salem_vulca



ps Mvm. Ô Dunga leva o Roberto Carlos para seleção!!!! :P

2 comentários:

  1. eita muiehhhh se as coisas n estao dando certo faz dar PORRA! hahahahaha
    Ixii devans tem tanto sentido qntooo o meninas de luvas
    Ps.:para meo!!! pra qe tanto desanimo !!!? faz tempo jah! JAH FALEI EIN :@:@:@

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk concordo com a Lanne,msm ela sendo mala kkkk

    ResponderExcluir