Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de março de 2010

Overdose e Promoções

Aí, tudo tranquilo?

Eu demoro mais posto rs...Ah e tenho novis, primeira uma notícia muito legal, e pra dar overdose de Salem pra ninguém botar defeito
Dia 20/03 acontecerá o 8º Festival de Rock Feminino, um evento beneficente muito legal que acontece em Rio Claro todos os anos no mês de março, mês da mulher. Agora olha o lance, hahaha fui convidada para ser repórter do Fest, o dia todo...traduzindo à partir da 12:00 do sábado até às 23 hs, estarei ao vivo no canal 99 da TV Cidade Livre, e também via web! Uma verdadeira overdose vulcanica, e preparem-se porque eu prometo que vai ser diversão pura! Vocês podem e devem espiar à vontade, vai ter muita banda legal. E o Mauro (vulca-drums) já confirmou presença também.
Por falar em banda legal, como o Vulca é prata da casa no Fest, tocamos na véspera, na festa de abertura do Festival, em Santa Getrudes no Bar Reppertório, anota aí: VULCA e Unidade Imaginária às 23 hs dia 19/03...e claro loucuras à parte! :)

PROMO's:
Ontem o Vulca começou uma nova PROMO no site das rádios Claretianas de um MDV-4, um aparelhinho a la Vulca, muito peculiar. Para concorrer é só entrar no site e se inscrever:
http://www.claretianafm.com/promocoes/md-v4/


Última notícia mais legal do dia, fiz um ensaio novo de fotos, agora com o visual totalmente repáginado, e nos próximos dias aproveitando os ares de renovação devo mudar o layout de todas as minhas páginas!

Agora, como eu sou super boazinha rs... quem quiser fotos minhas NOVAS vou deixar em aberto para me mandar um email. Me diz, porque você gostaria de ter uma foto minha, as melhores respostas ganham fotos exclusivas ;)
Meu email: misalem@gmail.com

Vou selecionar apenas 5 ok!? prometo que mando autografada.


Valeu não é?

kisses de Salem
@salem_vulca

2 comentários:

  1. Psiiiiiiu =)

    to participandOOOO convencidaaaa XD vo ganhar pqe sou a mais fodannN! hahahahaa

    *0*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. pirei!!!! ta muito lindo aqui!!!!!!!
    caramba!
    arrasou Mirla!

    ResponderExcluir