Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de março de 2010

Últimas:

Gente fechei a PROMO aqui do Meninas, vou mandar fotos para:
- Gabi
- Lanne
- Dani Viana
- Bia
- Adriana Bontorim

A PROMO da rádio Claretianas acabou na sexta-feira, o MDV-4 saiu para: Lucélia Pompeu.


O assunto da Semana, além de ser sempre o Vulca afinal estamos resolvendo uma programação para sair novo álbum no final do ano, é o Festival de Rock Feminino e suas Reprises.

Queria agradecer imensamente duas pessoas especiais, uma já é parceira há tempos, escudeira fiel, outro é um novo amigo e de grande talento.
- Amanda e Eraldo, vocês fizeram meu sábado valer muito a pena!!


Estou aguardando a TV Cidade Livre disponibilizar as entrevista na Integra. Tem matérias muito legais com a banda Nota Promissória e sua pequena revelação, a guitarrista Natália (11 anos de idade), Subúrbia e seu rock Eletrônico, Fake Number, Hovário,Vernate, a mulherada do Pondera, e a simpatíssima banda Babi Jaques e os Sicilianos. Entrevistas exclusivas com a Vereadora Maria do Carmo Guilherme, com primeira dama Rosana Altimari e o vereador mais rockeiro de todos os tempos, Alceu da cidade de Cordeirópolis/SP.
Além disso, teve a super votação do homem e mulher mais bonito do Fest e o super Melô imperdível do Litro de Leite, com interpretação de Salem and Eraldo.

Assim que eu tiver os links das reprises eu passo no blog ok!? Enquanto isso quem quiser pode mandar email para TV, pedindo para passarem o Fest Again ^^:
contato@tvcidadelivre.com

É isso, bjusss gente! Boa semana

*E cuidado pra não queimar a língua!!

5 comentários:

  1. Eu mandeiii e-mail já lalala
    tomara qe eles coloquem! mimimi's!!!!!!!!!

    Ps.:URULLLLLLLLLLLLLLLLLL GANHEI!! \o/

    ResponderExcluir
  2. E ai Guria, te achei, to passando para dizer que estamos aguardando a reprise das entrevistas!
    Adoramos muito a cidade de Rio Claro e a PONDERA pretende voltar logo, Muito legal teu trabalho sucesso ai um beijão Priscila Rosa ( Vocal Pondera)

    ResponderExcluir