Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais uma semana...

E eu só estou esperando um novo revéz no Vulca.

Últimos acontecimentos, um breve resumo:
Viagens, ensaios, cavalos e mais cavalos hahaha!!

Fui para Tietê/SP este final de semana, na II Etapa de Salto e Hipismo Rural, muitos cavalos lindos, muitos tombos, muita gente boa, "outras" nem tanto assim. O que eu perdi?
O Show do Vulca com Dance of Days no domingo, por motivo de cancelamento, não deu também pra eu ir no show da Luiza Possi, e também perdi infelizmente o I Fest Tattoo.

Sobre o revéz, as coisas devem mudar totalmente na banda para este próximo mês, está dando um pouquinho de trabalho cuidar de tudo mais acho que vai ficar bom.

Nossa, agora deixa eu contar meu último feito rs...acho que quebrei o nariz, amanhã vou fazer radiografia, não está dando nem pra relar nele direito =/. Ai ai!

Muito, mais muito cansada, boa noite à todos os Rockers!

@salem_vulca FOREVER***

5 comentários:

  1. como vc conseguiu quebrar o nariz ?(2)

    ahahaha

    perdeu bastante coisa hein! :/

    beijo Mih!

    ResponderExcluir
  2. como? a pergunta é, o que eu não consigo fazer hahaha...
    dei de cara com a parede!! hunf

    Ainda está dolorido mas não quebrou =)

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha!!! não acredito ! hahah ri d+

    que bom que não quebrou!

    olha por onde anda Mirla!

    ResponderExcluir