Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha Terapia...é olhar para mim mesma.

Nossa...como seu quarto está diferente!
Por quê?
Sei lá, mudou o layout!

rs... eu mereço! Homens =X

Zueira, estou de ótimo humor. Como eu havia prometido a mim mesma tirei folga hoje, fiquei cuidando de mim (isso inclue meu quarto, minha casa e tudo mais). Tomei sol, estourei cravinhos hahaha, fiz caminhada, comi pizza, assisti filmes com o gato do Hugh Grant, entre outras coisas. De boa, uma das coisas que mais odeio no mundo é não ter tempo pra mim mesma, e ultimamente não estava dando tempo nem de olhar para o espelho. Ah também cuidei de umas pages do Vulca, fazia tempo que queria mexer, atualizar, bagunçar, e acho que consegui...não gosto das coisas iguais por muito tempo, e cuidar das coisas que eu amo é uma terapia. Amanhã vou fazer umas comprinhas para o meu ego, e fico assim ouvindo Franz Ferdinand, tendo idéias, arranhando meu violão, e admirando a minha irmã completar o álbum de figurinhas da seleção Brasileira rs...

Tudo ABSOLUTAMENTE perfeito!

Agora meu CONVITE:
Visitem o Myspace do Vulca ...híper, ultra, mega bagunçado por Mirlah Salem, a própria!
www.myspace.com/oficialvulca





Bjussss
Mih Salem
@salem_vulca

4 comentários:

  1. ACHAR TEMPO PRA NÓS MESMO É SEMPRE MTO BOM...AGORA ACHAR TEMPO PROS AMIGOS É DUAS VEZES MELHOR,RSRSR...A MI COM ALBUM DA SELEÇÃO...É PRA ACABAR...SDS DE VC.BJU NA TURMA AI

    ResponderExcluir
  2. Atendendo a pedidos!! =)



    letra maior

    ResponderExcluir