Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vuvuzela from Hell!!

Então preparados para Vuvuzelas?

Me perguntaram estes dias se eu conseguiria dizer em uma frase quanto é grande meu amor pelo Brasil. Eu disse assim: O time do Brasil está longe de ser o que nós queríamos, não tem fenômeno, não tem gaúcho, não tem muito encanto, mas fazer o quê, eu vou acabar torcendo mesmo, porque no final das contas o amor supera TUDO! rs...

E eu Não vejo a hora do mundo girar mais 180º!!

É engraçado ver as pessoas que não acreditavam em você de repente querendo ser suas amigas! isso se chama volta de 180º. Mas eu não sou rancorosa para mim eu volto de boa, eu só perco o tesão mesmo do lance de amizade, daquelas para vida toda. E ultimamente isso vem acontecendo com uma frequência assustadora.

Mas mudando de assunto, daqui há 4 dias completo mais um mês sem café, e cada dia que passa se torna mais torturante, céus eu já enjoeei de tomar tanto chá =/ , aiaiaiiiiii. E estou assim, meio rouca, meio gripada, e só para constar: EU JÁ CANSEI DO FRIO, muito sério isso, CHEGA NEH!?

Fotinhas!!
Este findi fui ver meu sobrinho dançar quadrilha, coisa mais fofa...sempre quando estou em Rio Claro e ele vem para casa passar o final de semana com o pai nós nos reunimos para aprontar alguma, desta vez eu fui para o gol!! rs..








E o Vulca hein! faltam 3 músicas, só 3 para fecharmos o caixa, mais um cd, mais uma história contada em primeira pessoa, mais da minha alma nua e crua, para o julgamento de quem se acha no direito de julgar.(180º on)


Bjus Rockers maniacos...
@salem_vulca

2 comentários: