Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Salve o mundo ou enlouqueça-o completamente

Realmente é uma boa filosofia, principalmente para minha vida... E a segunda opção parece ser mais minha cara. Então cada dia que passa enlouqueço à tudo e a todos um pouco mais. E me convenço que este é o melhor remédio, dispensar a lógica das coisas. Aqui entre nós, confesso que se eu pudesse escolher viveria três vidas diferentes: Uma para viajar o mundo todo e não ter vínculos com ninguém,outra para fazer alguém feliz e uma última para eu ser feliz e fazer o que me desse na telha...O problema é que todas me parecem atraentes. Se eu olhar por uma outra ótica, diria que uma é a liberdade, outra a responsabilidade e a outra é a promessa de fidelidade à mim mesma. Porque nem sempre é possível a gente ser e fazer tudo que a gente quer, existem muitas cobranças, existem muita gente sã atrapalhando a loucura boa da vida,e quando a gente vê cria raízes que nem sabe da onde surgiram.
Não sei se ainda é possível salvar o mundo,mas se houvesse uma chance ainda sim eu preferiria enlouquecê-lo completamente,afinal a loucura CURA!


bjussss rockers
Filosofando Salem rs...
@salem_vulca

4 comentários:

  1. Devaneios trocou de endereço? haha

    ResponderExcluir
  2. já que vc mudou um pouco nesse post, eu vou mudar meu depoimento do devaneios pra esse,rsrsr.
    Vc muda o mundo de algumas pessoas e enlouquece ele tb...o meu é um deles, sua música muda e enlouquece ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  3. shasua não os devaneios só atacou outro lado do meu cérebro!! pra vc ver como minha mente anda confusa.

    kkkkkkk
    =**

    ResponderExcluir