Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nada a declarar!!

rsrs laiá viu

Sorry, sorry....sorry, estava viajando!

Mas cheguei, então sem mais lamentos. Barretos estava quente demais, 38º graus, desidratei total, e estou triste porque acho que emagreci um pouco, affe sofro tanto pra ganhar peso e perco tão rápido, deve ser o stress.
Mas estou feliz, o Rafa voltou da Itália com os olhos brilhando, ai como eu gosto daquele barbudo viu, ele veio em casa este final de semana me convidar pra gravar com ele. Que tudo néh!?

NEWS:

No Fest Clip que aconteceu no final de semana passado, o Vulca ganhou o prêmio de melhor música (Minha Vitrola), hahaha ainda bem que ainda existem pessoas que reconhecem minha veia poética ao invés de criticar a minha suposta promiscuidade.

A arte de mudar de assunto (Level 1):
Hoje só me liguei deste lance de eleição, tem certas coisas na vida nas quais eu sou totalmente alienada, politíca é uma delas, mesmo que meu signo diga o contrário. Não gosto de quem faz política, digo isso em todos os sentidos. Não faço idéia para quem vou votar,não tenho pique pra ver o horário eleitoral, odeio panfletinhos, santinhos e derivados, só servem pra sujar a rua(que o Prof. Adolfo Queiroz não me ouça rsrs). Eu sei que fazendo isso não me torno uma cidadã exemplar, mas vamos combinar: Com estes políticos no governo não precisamos de inimigos né!?

E que jogue a primeira pedra aqueles que ainda não adotaram a moda de jogar sapatos hahahaha...(muitooo*booooua)

bjusss de salem

@salem_vulca

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meninas del Uvas?

Vamos combinar uma coisa? cansei!!

É isso mesmo...o destino não faz minhas vontades, então não quero mais!

Retrospectiva::::::: (cara de pau :P)

Coloquem as luvas meninas rs, calor hein!? Por aqui tudo anda meio monótono, o que foge um pouquinho a regra é as gramas que tenho ganhado através de uma dieta dura de degustação plena de carboidratos, falta 1 kg mais ou menos para eu chegar aos 50, preparem os fogos kkkk...tuudo é claro, com muita qualidade neh! caminhada e corrida todos os dias não podem faltar =)

Estou pensando sobre a minha próxima tattoo, e estou realmente com vontade de continuar na linha do Egito, pensei numa pirâmide ou mesmo escaravelho, vamos ver...eu e o Ruy combinamos que com o CD novo temos que ter marcas novas hahaha. Falando em Ruy, o Enzo tá arrasando, ele é muito lindo e aos poucos assim como a Tia Mirla vem ganhando peso.

Clímax:
E VIVA a velha e boa arte de mudar de assunto!!! rsrsrs quem já não fez isso? quem já não morreu de raiva de alguém por causa disso? era só uma simples resposta...haha, nada é pior que: - oi?

Ah vá se ferrar!!! rs quer saber de uma coisa cansei, sem mais desperdícios de energia, como diz minha amiga: Vamos focar!! (agora o foco sou eu! ok?)


Desfecho:
Passei o final de semana assistindo filme de terror, incluindo Diário dos Mortos e Atividade Paranormal, dormi muito mesmo e meu pc ontem me enganou que tinha morrido. Ah também fui levar o Fê pra pescar ontem rs...affe pescar que nada, ele só queria saber de nadar, nadar...mas foi legal!

e pronto!!!

Chegaaaaaa!!!!

bju bjuuu
@salem_vulca

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

No gargalo!!!

haha só assim pra eu postar...vou começar a colocar um despertador no cel para me lembrar de contar fofocas no *Meninas!

Então...rs odeio coisas assimétricas! quero alguém para estralar meus dedos do pé! Alguém me leva no show da Lauryn Hill? Nem Uno nem Mille shaushausa...quem cai do sexto ou do oitavo andar morre do mesmo jeito!!...além da clássica e tocante: A perfeição é cinza. Porém, o que resumi meu atual momento na real é: Eu não espero mais nada de ninguém, só de Deus!

Isso tudo só porque critiquei as marcas de espinhas na boca da Megan Fox!...trazendo pra vida prática nada é perfeito. Você desistiria do emprego da sua vida só porque sua cadeira é um pouco desconfortável? Melhor não perder nenhuma oportunidade e aproveitar não é!? rsrs

Salem está atacada hoje, feliz da vida, e eu ainda não sei o motivo.

Pergunta da noite: Você está bem?
Resposta da Noite: Depende... Em que nível estamos falando?

-Garota inteligente você, gostei! digamos que o segundo.

-Se o primeiro for o físico e o segundo o emocional, diria não tão bem quanto eu gostaria.


Última conclusão da Noite:

- Retiro emocional.Por tempo indeterminado!! (capisce??)


bjusss enfeitiçados de Salem s2
@salem_vulca

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Doces e Travessuras

CD Novoooo uhuuUll! lá vou eu pro estúdio de novo daqui há 2 meses, então vamos preparar o psicológico pra tudo sair perfeito.

Estamos há 11 dias de mais um aniversário do Vulca! 7 anos =)

Notícias do Enzo: Ele ainda está no hospital, mas não se preocupem ele está bem só aguardando alta.

Notícias de Salem: hahaha continuo mais louca do que nunca!!
Se eu falar que não está dando tempo pra nada, vocês acreditam né!? porque nunca dá mesmo...kkkkk

Mas agora é sério, eu andei meio doente, resistência baixa, muito, mais muito stress, até emagreci mais um pouco, como se isso também fosse possível! Mas calma está tudo sobre controle de novo, nos últimos dias comecei a desencanar, sair um pouco mais e aproveitar a vida...É impressionante como melhorei de uma hora pra outra.

Sexta-feira 13, medooooo!! estou indo pra Sampa e não será pra trabalhar não, haha vou dar meu ar da graça e aprontar um pouquinho por lá!

bjusss para todos...doces e travessuras!

@salem_vulca

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Do que você gosta?

Gosto de olhar a rua a noite, ver tudo lá de cima, assim vejo as luzes e os carros passando.Gosto de pegar no sono e acordar devagarinho, ver o sol entrando de uma vez... Adoro me sentir tão livre quanto um passarinho e de poder voar!
Gosto dos limites do sonho, gosto de viver construindo 1 milhão de planos...
Gosto de colecionar variedades, são tantas que nem mesmo decorei, adoro que se passe tudo menos a idade, e o amor que vá crescendo de uma vez.

E se você quiser também pode olhar a noite e do meu lado despedir da solidão!



Do que você gosta?


bjuuusss pra todos =)
@salem_vulca

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tudo pode ser diferente...

e como pode!!

Este mês passou voando, desculpem a displicência com o blog, mas estou numa época onde acontecem coisas boas todo tempo e coisas nem tão boas assim. E o que mais está me deixando preocupada é o estado de saúde do Enzo, filhinho do Ruy (guitarrista do Vulca), não só eu como toda a banda, principalmente as pessoas mais próximas que vivem a expectativa de melhoras breves para ele deixar o hospital. Para quem não sabe o Enzo nasceu no começo de julho, antes da hora, e por isso ainda está recebendo cuidados médicos.

No restante, bom deixa pensar cortei o cabelo rs... de novo!! estou morrendo de saudade de alguns amigos e pessoas especiais que me abandonaram nos últimos dias, e outras que vão me abandonar em breve para ir morar em terras estrangeiras, é claro que fico feliz por eles por um lado, mas meu lado possessiva de ser quer eles do meu lado o tempo todo. Estou pensando seriamente em fazer minhas malas e ir para SP me despedir do Rafa, ah... a gente vai gravar um música também, depois disso no vemos na Itália?? hehe

Além destes amigos fujões este mês foi o mês de curtir a fossa, mas estou bem sozinha obrigada! assisti um montão de filmes, fiquei á toa, retomei a leitura de alguns livros, falei abobrinha até...e no momento estou vivendo uma nova perspectiva, que rima com EXPECTATIVA!? hahaha segredo.

Enfim, estou para conseguir uma coisa muito boa, rezem por mim tá bom!?



Pra matar curiosidade dos meus blugslovers ♥ HAIR NEW (como diz uma amiga minha estilo atriz de N.Y kkkkkkk)




beijosssss
@salem_vulca

segunda-feira, 12 de julho de 2010

E o meu personare...

Anda acertando de novo!

Depois de um longo e tenebroso inverno, umas dezenas de bolas fora, eis que meu Personare voltou a acertar as previsões, o problema é que a fase não é assim tão boa rs...

E que ninguém fique bravo comigo pela minha falta de atualização aqui hein!? hahaha

Vamos as News:

- o Enzo filhinho do Ruy nasceu! e está todo mundo radiante.
- Meu irmão me fez chorar com uma HOMENAGEM . Coitado ficou uma semana montando pra mim.
- Não aguentei e voltei a tomar café =/
- Ah sim e por último, me considero uma pessoa solteira de novo, o que não é novidade. Definitivamente, todos já devem ter acostumado com minhas instabilidades amorosas, como diz minha amiga Nani não dá pra entender. Eu ainda não me encontrei!

Mas, já dizia a poeta Salem: Enquanto meus relacionamentos naufragam novas músicas nascem e me deixam viva!

Por fim queria agradecer pela comunidade dos Devaneios, as pessoas conectadas com o mundo por trás das brumas que são tão ou mais loucas do que eu. (nãomexinguem) hahaha

Beijos Rockers!

Dica:
*Cuidado com os arqui²nimigos

@salem_vulca