Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais!

Meu Papito tá bem longe... há tempos que não o vejo! a única coisa que pude fazer hoje é dar uma ligadinha pra tentar ficar de alguma forma mais pertinho dele.
Ia sair com minha mãe pra jogar bingo rs... mas estava fechado, poxas justo hoje que meu horóscopo dizia, terás lucros inesperados hahaha!
Falando em signo, este império leonino de agosto me cansa, que me perdoem meus amigos felinos, mas que essa loucura astral tem me deixado meio zonza e com uma enxaqueca diária.

Atualmente estou desenvolvendo um novo projeto vulcanico em parceria com uma V.Girl ultramente dedicada e cheia de idéias, conclusão daqui alguns dias quem se diz vulcaniano de verdade deverá se orgulhar ainda mais de pertencer a galera do fogo!
=)

Por hoje é isso!
Quem quiser me acompanhar no twitter e trocar idéias, fica a vontade:
http://www.twitter.com/bruxinhasalem

Visitem meu Fototog também:
http://www.fotolog.com/mirlasalem

blesses blesses blesses!

Mih

Um comentário:

  1. Tô gostando cada dia mais desse blog XD
    Maior orgulho da minha vida é ser FOGO por opção! :D
    Essa V.Girl aí é uma pessoa de sorte, só isso que eu sei! Nomeada e abençoada por uma das pessoas mais cheias de criatividade e potencial que eu já conheci, o mínimo que ela pode ter mesmo é um punhado de idéias pra dedicar à sua parceira mais que especial!
    Mal vejo a hora de começar a incendiar!

    Fire e mais fire

    ResponderExcluir