Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Revelações! entre amigos'

Ah! eu não aguentei, tive que bloggar hoje...
Assunto: "tempo"... cruel néh!? mas calma vamos levar com bom humor =)

Domingo me reuni com alguns bons amigos para comer uma pizza, foi entre alguns chop's rs.. que começou o nosso velho conhecido saudosismo! .Pauta da discussão: Musica é claro!
Então, inspirada pela conversa eu parei aqui hoje para fuçar e relembrar alguns vídeos no youtube, pegar meus cd´s antigos e fazer uma certa coletanea By Mirla Salem.
Alguns grupos ou cantoras da minha listinha ainda estão na estrada, alguns não existem mais...e outros morreram fatalmente, como é o caso da Lisa e da Aãliyah.

Voltando ao assunto da mesa... lá vai todos recordando do Disk MTV na época em que os Racionais ficavam direto em 1º lugar , e naturalmente eu e 99% dos meus amigos sabiamos a letra de Diário de um detento decor ...rs, e olha que a música tem oito minutos, como bem lembrado durante a conversa, é tipo o desafio do Faroeste Caboclo do Legião, é uma questão de honra cantar música toda.
Melhor não aprofundarmos tanto hehe, aqui vai a listinha de quem já tem 20 e tra lá lá... Se quiserem fazer as suas também fiquem a la vonté.

Minha listinha The Best de Girl's band! (detalhe... deu dor no coração de ouvir e lembrar)

- TLC (Lisa - minha inspiração de vida) - dica de Song - "Unpretty"
- ALL SAINTS (casava com todas shaushasuahs =P) - dica de Song - "Lady Marmalade"
- Destiny Child´s (a Kelly, sempre achei ela a melhor) - dica de Song - "Survivor"
- Spice Girls (sem comentários) - dica de Song - "Viva Forever"
- 702 (eu sabia todos os passinhos ^^) - dica de Song - "Where my girls at"
- Aãliyah (Queria que ainda estivesse aqui...) dica de Song - "Try Again"

Agora é Só procura no youtube, DIVIRTAM-SE!

blesses ^^ sonoras ♥

2 comentários:

  1. Gente eu não conheço nada kkkkkkkkkkkk só spice girls ! Se bem q eu não sou boa com essas coisas enfim kkkkkk

    ngm deu pinta aqui =X auhhauahuahua falonada

    ResponderExcluir
  2. Como diria minha sábia amiga Pamela Silverstone: "a gente só não se conhecia!" haha
    Nem posso adicionar mtas coisas mais à sua lista pq ela é totalmente compatível à sua... Mas esquecestes da J.Lo aqui... Como te disse, 'get right' prova que ela é FODA.

    ps1: eu tinha um grupo cover das all saints (piada interna)
    ps2: a gente teve adolescência :D
    Que dilícia relembrar isso!

    Bjokasss de Jordi! haha

    ResponderExcluir