Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Niver do Vulca!!

Coisa mais linda hoje, comemorar seis anos de banda...parece que foi ontem que começamos, eu toda novinha com minhas músicas de adolescente, sonhando ganhar o mundo, até que o Mauro me encontrou e simplesmente condenou minha vida ao velho e bom rock'n'r'oll , arrependimentos não tenho nenhum, amo o rock, amo o Vulca, acho que a banda tem minha cara, as músicas então nem se fala, biografia pura...


Estes dias estava assistindo Altas Horas, lá estava a Fernandinha Katai e a Zélia, mandando ver no som, bem legal viu! adoro elas... Lembro que uma moça perguntou pra Zélia se ela tinha o hábito de ouvir "Zélia" e fizeram a mesma pergunta para Fernanda, elas disseram que geralmente não, só em epóca de gravação... engraçado porque eu tenho uma relação tão direta com as músicas que escrevo, que se pudesse passaria o dia ouvindo, por isso eu acho que meu lance com a música é espiritual e meio sem razão no mundo real....loucura neh!?


Enfim na banda eu cresci, encontrei dificuldades, venci, chorei, conquistei, me doei, me energizei, me situei, me adequei, enlouqueci um pouco mais rs.., amadureci, desafinei, surpreendi, emocionei, dancei, pulei, fui rebelde, seduzi, cai, levantei, acertei, errei .... e já se passaram tantos anos que não sei como teria sido minha vida sem tudo isso. Já cheguei tão longe.. e com certeza como diz os Engenheiros do Hawaí "Eu não vim até aqui pra desistir agora!" ... para falar a verdade eu estou só começando ;)


Vulca é a minha Vida ... a música minha razão de ser, o restante é Inspiração!



Blesses Vulcanicas ^^

Dica de site =D
http://www.myspace.com/vulcasupertracks (Conteúdos exclusivos e informação em primeirissíma mão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário