Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Resumo básico da semana:

Trabalhei muito...quase nem tive tempo de dormir direito. Pregava o olho e já tinha que acordar.

Hoje, me pareceu um dia mais tranquilo, o dia ideal para postar daí corri aqui. Estava acertando os últimos detalhes do clipe novo do Vulca, e também fiquei enrolada com a gravação que fizemos do Hino de Rio Claro/SP , cidade onde eu nasci. Nós fomos convidados para fazer uma versão rock, (imaginem) como transformar uma marchinha em rock!?...acho que ficou bem legal, sou meio suspeita para falar.

Sobre o clipe esperamos que a estreia seja em janeiro, a vinheta da TV Cidade Livre deve passar o ano todo, dezenas de vezes por dia :)

Sexta foi o último show do ano no Vulca, estreiamos música a nova de Afrodite com sucesso!! os ventos estavam bem agradáveis por lá. Encontrei pessoas queridas que não via há séculos, e conheci uma galera bem legal e talentosa,os meninos da banda Slot. Aliás eu recomendo, eles fazem um punk rock a lá rock'n'roll.

Sábado fui tocar com o Cazzo, e vi o Lukinha queimando as cordas da guitar com um isqueiro, fiquei boqui-aberta, o garoto toca demais. Galera estava agitando muito, aiaiii como é bom terminar um show tocando músicas do Bob Dylan...tudo fica com gostinho de quero mais.

Queria desejar um Feliz Natal à todos, porque provavelmente só volto a postar na próxima semana.

Portanto, faço votos que seja uma semana agrádavel e uma data mágica na vida de cada um, e que os presentes sejam muito mais do que sapatos, roupas ou relógios, enfim...que eles sejam carinho, amizade e amor! SEMPRE

bjus Natalinos!
...e blesses

Mih Salem

2 comentários: