Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novo ciclo!

Super legal esta semana, comi além da conta...fiquei com a minha familia, descansei, ganhei presentes, gastei um pouquinho,reencontrei amigos.
Mas agora vou confessar uma coisa, na boa, ainda bem que o Natal já passou, ufaaaa!!! tenho trauma desta época, me dá uma tristeza estar longe do meu pai. E outra, não dá pra ficar todo tempo perto das pessoas que a gente ama, afinal cada um tem sua família, seus compromissos...Estou adotando o ponto de vista da minha sister, que chegue 2010 logo, porque este ano quero fazer muitas coisas, e tambpem tenho milhões de expectavivas positivas.

Reflexões à parte sobre o que aprendemos, as pessoas que conhecemos no caminho, o que ensinamos, optei por apenas mentalizar:
- Em 2010 posso ser diferente, posso ser melhor!

É isso, espero que todos sejam um pouquinho melhores em 2010, e que evoluam não só materialmente, mas que o lado espiritual também esteja presente e em constante expansão, focando hábitos de vida melhores e contribuindo incisivamente para um mundo melhor.

Amo todos vocês, meus amigos, meus leitores, pessoinhas especiais... Vamos fazer uma listinha dos objetivos que desejamos concretizar neste novo ano, depois vocês me contam se deu certo, ok!?

Beijos e Bençãos Plenas...com ares de um novo ciclo.

Mih Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário