Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dividindo!

Ontem parei para ler um livro que tinha ganhado da Lilian, faz alguns meses já... Chama-se O Ladrão de raios,fala de um garoto que descobre que é um semi-deus, e eu como nem gosto de mitologia ne!? rs... Adorei demais, fiquei pensando com meus botões, se eu fosse filha de um dos deuses do Olimpo de qual eu seria?!

...Enfim, estou correndo para liberar alguns vídeos novos no canal do Vulca no youtube com a V.Girl sempre de plantão e é claro a galera da produção. Até dia 20 deste mês soltamos o especial de final do ano, que está "maraaaa"!!! pode acreditar.

Além disso mobilizando geral para votação da Zona Punk "Melhores do Ano", se a gente levar essa começamos o ano literalmente com o pé direito, uma forcinha de todos é sempre bem vinda: http://www.zonapunk.com.br/site/bestof

E como boa Salem que sou, voltei a atualizar as minhas págs e esporádicamente as do Vulca, blog's, flog's, twitter, entre outros...Fiquem atentos, senão não vão ganhar o milhão!!! hahaha


Semana, passada fiz uma música nova, e estava falando para uma vulcaniana super-online, leitora assídua do meu bluuug é claro, que não estava conseguindo dar um nome a letra, e eis que surge uma luz, eu pensei é claro, vai chamar Maça de R$ 0,60, e quem gostou levanta a mão aí!!!!
(tem um porque de ser e quem acertar com certeza ganhará o GRANDE prêmio).

rs..bjusss Boa noite à todos e bom restinho de semana!

FoLLOw me:
@salem_vulca

blesses
***ps. está chegando meu níver!! alguém me manda o cd da Lilly Allen?? =x pareiiiiii

10 comentários:

  1. a maçã representa um pecado,a traição é um pecado
    e vc paga por ele.Pela maçã vc paga em média uns R$0,60 msm uahuahauhauh

    que péor!!!!!!!!!!!!! beijÃO MIH
    TE AMO S2

    talvez assim agrade uahuahua

    ResponderExcluir
  2. eu disse sobre traição pq sei basicamente do que se trata a letra da música 8]

    ResponderExcluir
  3. Quuuuuase rs... tá ficando afiada!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. porque com uma bitch vc se dis-trai e algumas são bem baratas kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ahsuhauhausha caramba :O

    Yes i'm kkkkkkk ...aindaaaa nãooo :P rs..se vc tivesse twitter saberia :P

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhh!!!! se eu não acertar agora eu desisto...

    Fiona "Apple",Sixty cents ( lembra Sixpence)

    ResponderExcluir
  9. bingoooooooooooooooooooooo!!!!!

    uhuhullllll...

    ganhou o milhão *---*

    ResponderExcluir
  10. UHULLLLLLLLLLLLLLLLL UM MILHÃO TODINHO PRA MIM! *---------------------------------* HAHAHAHHA


    (comonãopenseinissoantes?)

    pela 1ª vez disvendei um enigma de Mirla Salem

    ResponderExcluir