Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Por falar nisso

É sim, ficaram prontas uma porção de coisas legais que estamos preparando este ano, uma delas são alguns materias de divulgação do clipe novo do Vulca, a outra é o Trailer que está liberado exclusivamente pro Myspace, o restante ainda é segredo =X

Quem quiser conferir e eu aconselho muito, é só acessar:

MYSPACE-OFICIAL-VULCA



Valeu muito a pena gravar com o pessoal da Cia Quanta de Teatro, tenho um carinho enorme por eles, e também ter um clipe dirigido pelo JP é uma honra tão grande que nem tenho como descrever em palavras.

Quanta à mim, estou HAPPY HAPPY HAPPY , mas confesso que tired total! =/ ...


Bom final de semana pra todos! e Feliz níver para três pessoinhas especiais:

João Paulo - (Solitários)
Lílian - (Filha de Zeus)
Jana Lira - (*-----*)

Ah!! peoples, vamos dár mais RT no @vulcamania, pessoal tá caprichando! ;)

blesses
Mih S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário