Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Porque as pessoas gostam!?

...de "Mais um dia"

Eu acho que matei a charada, as pessoas gostam de amores trágicos rs...

Aiai, semana está só começando, e já começou maravilhosa. Vulca montando show novo, todo mundo regaçando as mangas em época de pré-estréias. E, "Mais um dia" já está na MTV, mas isso é só o começo, porque ela tem que entrar no TOP10 néh gente?

Vulcaniano que é Vulcaniano está roendo as unhas para decidir qual será o próximo single do Vulca, deve ser porque todas as novas estão muito boas ^^. Nunca vi nem ouvi uma caixa de segredos tão...maça! hahaha

E acompanhando as novas vibes do Vulca, estreiando novos layouts nas vulca-pages espalhadas por aí, tô morrendo de vontade de fazer uma tatoo nova rs... talvez eu me dê uma de níver!!

Agora olha só, momento diálogo de sábado à tarde "O retorno":

- Tia passa a manteiga pra mim?
Qual das tias Felipe? eu ou a tia Mirlah?
- não você, a tia "famosinha" ^^

shausahsuahsaus aiiii eu mereçoo certeza, que sim!!!

Saudações especiais para Dani que matou a charada e ganhou o milhão =)
O Nome da música é mesmo uma homenagem a Fiona (Apple) e (Sixpence) None the Richer


Mega beijos e foloww me : @salem_vulca

Nenhum comentário:

Postar um comentário