Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 30 de abril de 2010

rs...pra variar atrasada!

Nossa, tem tanta coisa acontecendo no momento que é até razoável que eu esqueça meu blug do coração, ou melhor esquecer eu nunca esqueço, falta tempo, inspiração e humor é claro, escrever coisa por obrigação e de saco cheio é horrível.

Primeiro vou dar um recadinho, no meu outro blug do coração rs...os Devaneios, terminei o último texto do Livro II, e queria avisar à todos que como é de costume e para evitar perseguição também vou mudar de link em breve. Por enquanto quem quiser dár uma lida em como terminou pode acessar: http://www.devaneiosdebruxalivro2.blogspot.com



Agora vamos por partes:

Fui no Show do Cazzo Pazzo no Bodeguita como de costume, isso foi no sábado passado. O show foi perfeito como sempre, bati muito cabeça, batuquei muito na mesa, tomei muito vinho, mas não fiquei bêbada porque tava dirigindo hahaha. Conheci a Cacá apresentadora do Crash TV na Rede TV, ela e eu demos uma canja no Cazzo, eu cantei ela solou na gaita, aliás toca muito. Passamos uma noite regada à rock'n'roll e tudo terminou numa fogueira na chacára do rock em Sta Cruz da Conceição.
Recado pro Maurinho (Vulca): Mauro,C*&#($h% você toca muito!!!

E domingo teve Vulca ou pelo menos metade dele rs...com estas mudanças de formação tô ficando meia louca. O show foi massa, agitei geral com a galera cantando Minha Vitrola. Como eu sei que muitas pessoas estavam perguntando porque raios eu toquei de óculos escuros, eu vou deixar aqui três motivos.

1- porque era de tarde e tava sol
2- porque eu tinha ido pra balada no sábado e cheguei sete e meia da manhã
....e 3, o motivo mais importante de todos!
PORQUE EU QUERO PORRA!!!! shaushasuashau =x


Loucura total, mas é isso, agora eu vou indo nessa que tenho que viajar!

PS. como eu gosto de dár notícias em primeira mão (não sou fofoqueira hein) aviso a Globo News que os Vermelhinhos voltaram! TODOS =)

e o resto é Caixa de segredos.

bjooo Rockers
@salem_vulca

3 comentários: