Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Chocolate com borda de chocolate!!

Hummmmmmmmmm...

Quando eu penso que não posso tomar café é isso que me vem a mente... shaushau o Chocolate é à vontade! e isso que me anima. Nesse frio ainda, chocolate esquenta aiai...e cerveja é claro rs..só em jogo do BRASIL.

Esta semana foi um pouco chata, não gosto de semana de concentração e esta semana vulcanica foi de reclusão...cada um iria se concentrar na sua parte e ter novas idéias pra fechar as música do disco. Eu estou estudando seriamente a possibilidade de voltar as velhos tempos a lá Mia (Mistake, minha banda de adolescente)mas vamos ver. A música do Maurinho que por sinal é muito bonita chama-se "Lembranças de nós dois", a música que o Ruy quer por além de Caixa para fechar é uma música bem, mas bem pesada, não muito a minha praia mas faço questão que eles coloquem, eles tem direito de estravasar kkkkk. Este cd novo, terá múltiplas mensagens,vai provocar ao mesmo tempo que vai emocionar, vai ser um cd de todos nós, que pela primeira vez compomos um trabalho inteiro juntos. Ou seja, sem nenhum resquício da formação anterior. Está tudo mais maduro, mais centrado, mais pulsante.
Mas já que não tem encontros vulcanicos para esquentar meus dias, fiz minha parte, mudei um pouco meus hábitos, limpei meu emails, meu twitter, e torciiii muito. Cortamos bandeirinhas, soprei a Vuvuzela (gente aja folêgo para assoprar aquilo), comi muita pipoca e gritei horrores. Minha irmã iniciou uma caçada pela figurinha 410, e sim, ELA CONSEGUIU! hsaushausa

Boa semana à todos os rockers! e até sexta ...rules BRASIL

ps. estou brava com a Isis ela acabou comigo este final de semana, me arranhou inteira, inclusive minha boca =/

bjuuu de Salem
@salem_vulca

2 comentários:

  1. pqp vuvuzela barulho maldito :@:@:@

    ResponderExcluir
  2. uahuahauha!!!! 1x0 pra Isis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem a conheço mas já gosto dela

    uahauhhahahha

    ResponderExcluir