Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unfollow neles!!

Vontade não falta!

E meu social anda no mesmo limite do meu cartão de crédito kkkkkkk...que eu nem tenho mais faz meses.

Prosseguindo, fiz uma descoberta muito importante na minha vida nos últimos dias, e também tomei uma decisão, a de que vou aceitar o fato de que eu não sou uma pessoa normal e não vou ser normal nos próximos 50 anos, também não espero passar disso.

...Matei a saudade dos Vulcanianos, descobri que o Magrão voltou a andar de skate, o Andrezinho vai ter uma festa surpresa de aniversário semana que vem e se alguém falar que eu contei eu NEGO!. O Enzo, filho mais novo do Ruy, vai ser batizado neste domingo, e o Mauro!? rs...praticamente está casado. AH como eu gosto deles...para mim desmarcar ensaio dói mais do que levar um fora. Tá certo, pode não doer mais, mais é como se fosse.

Dá próxima vez que rolar ensaio do Vulca vou convidar uma torcida organizada...rs e repito o que eu disse no domingo passado: Não se fazem mais vulcamaniacos como antigamente.

Vou parar por aqui porque meu Personare disse para eu não falar demais esta semana rs...


Chega!!!
bjssss

Salem

2 comentários:

  1. Dá unfollow só pra vc ver!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk ai del´s... não te chateio no twitter...mas cel...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sóquenãodápradarunfollow hehe (H) uhauhauahuahauh


    beijoooo

    ResponderExcluir