Anda acertando de novo!
Depois de um longo e tenebroso inverno, umas dezenas de bolas fora, eis que meu Personare voltou a acertar as previsões, o problema é que a fase não é assim tão boa rs...
E que ninguém fique bravo comigo pela minha falta de atualização aqui hein!? hahaha
Vamos as News:
- o Enzo filhinho do Ruy nasceu! e está todo mundo radiante.
- Meu irmão me fez chorar com uma HOMENAGEM . Coitado ficou uma semana montando pra mim.
- Não aguentei e voltei a tomar café =/
- Ah sim e por último, me considero uma pessoa solteira de novo, o que não é novidade. Definitivamente, todos já devem ter acostumado com minhas instabilidades amorosas, como diz minha amiga Nani não dá pra entender. Eu ainda não me encontrei!
Mas, já dizia a poeta Salem: Enquanto meus relacionamentos naufragam novas músicas nascem e me deixam viva!
Por fim queria agradecer pela comunidade dos Devaneios, as pessoas conectadas com o mundo por trás das brumas que são tão ou mais loucas do que eu. (nãomexinguem) hahaha
Beijos Rockers!
Dica:
*Cuidado com os arqui²nimigos
@salem_vulca
segunda-feira, 12 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Salve o mundo ou enlouqueça-o completamente
Realmente é uma boa filosofia, principalmente para minha vida... E a segunda opção parece ser mais minha cara. Então cada dia que passa enlouqueço à tudo e a todos um pouco mais. E me convenço que este é o melhor remédio, dispensar a lógica das coisas. Aqui entre nós, confesso que se eu pudesse escolher viveria três vidas diferentes: Uma para viajar o mundo todo e não ter vínculos com ninguém,outra para fazer alguém feliz e uma última para eu ser feliz e fazer o que me desse na telha...O problema é que todas me parecem atraentes. Se eu olhar por uma outra ótica, diria que uma é a liberdade, outra a responsabilidade e a outra é a promessa de fidelidade à mim mesma. Porque nem sempre é possível a gente ser e fazer tudo que a gente quer, existem muitas cobranças, existem muita gente sã atrapalhando a loucura boa da vida,e quando a gente vê cria raízes que nem sabe da onde surgiram.
Não sei se ainda é possível salvar o mundo,mas se houvesse uma chance ainda sim eu preferiria enlouquecê-lo completamente,afinal a loucura CURA!
bjussss rockers
Filosofando Salem rs...
@salem_vulca
Não sei se ainda é possível salvar o mundo,mas se houvesse uma chance ainda sim eu preferiria enlouquecê-lo completamente,afinal a loucura CURA!
bjussss rockers
Filosofando Salem rs...
@salem_vulca
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Chocolate com borda de chocolate!!
Hummmmmmmmmm...
Quando eu penso que não posso tomar café é isso que me vem a mente... shaushau o Chocolate é à vontade! e isso que me anima. Nesse frio ainda, chocolate esquenta aiai...e cerveja é claro rs..só em jogo do BRASIL.
Esta semana foi um pouco chata, não gosto de semana de concentração e esta semana vulcanica foi de reclusão...cada um iria se concentrar na sua parte e ter novas idéias pra fechar as música do disco. Eu estou estudando seriamente a possibilidade de voltar as velhos tempos a lá Mia (Mistake, minha banda de adolescente)mas vamos ver. A música do Maurinho que por sinal é muito bonita chama-se "Lembranças de nós dois", a música que o Ruy quer por além de Caixa para fechar é uma música bem, mas bem pesada, não muito a minha praia mas faço questão que eles coloquem, eles tem direito de estravasar kkkkk. Este cd novo, terá múltiplas mensagens,vai provocar ao mesmo tempo que vai emocionar, vai ser um cd de todos nós, que pela primeira vez compomos um trabalho inteiro juntos. Ou seja, sem nenhum resquício da formação anterior. Está tudo mais maduro, mais centrado, mais pulsante.
Mas já que não tem encontros vulcanicos para esquentar meus dias, fiz minha parte, mudei um pouco meus hábitos, limpei meu emails, meu twitter, e torciiii muito. Cortamos bandeirinhas, soprei a Vuvuzela (gente aja folêgo para assoprar aquilo), comi muita pipoca e gritei horrores. Minha irmã iniciou uma caçada pela figurinha 410, e sim, ELA CONSEGUIU! hsaushausa
Boa semana à todos os rockers! e até sexta ...rules BRASIL
ps. estou brava com a Isis ela acabou comigo este final de semana, me arranhou inteira, inclusive minha boca =/
bjuuu de Salem
@salem_vulca
Quando eu penso que não posso tomar café é isso que me vem a mente... shaushau o Chocolate é à vontade! e isso que me anima. Nesse frio ainda, chocolate esquenta aiai...e cerveja é claro rs..só em jogo do BRASIL.
Esta semana foi um pouco chata, não gosto de semana de concentração e esta semana vulcanica foi de reclusão...cada um iria se concentrar na sua parte e ter novas idéias pra fechar as música do disco. Eu estou estudando seriamente a possibilidade de voltar as velhos tempos a lá Mia (Mistake, minha banda de adolescente)mas vamos ver. A música do Maurinho que por sinal é muito bonita chama-se "Lembranças de nós dois", a música que o Ruy quer por além de Caixa para fechar é uma música bem, mas bem pesada, não muito a minha praia mas faço questão que eles coloquem, eles tem direito de estravasar kkkkk. Este cd novo, terá múltiplas mensagens,vai provocar ao mesmo tempo que vai emocionar, vai ser um cd de todos nós, que pela primeira vez compomos um trabalho inteiro juntos. Ou seja, sem nenhum resquício da formação anterior. Está tudo mais maduro, mais centrado, mais pulsante.
Mas já que não tem encontros vulcanicos para esquentar meus dias, fiz minha parte, mudei um pouco meus hábitos, limpei meu emails, meu twitter, e torciiii muito. Cortamos bandeirinhas, soprei a Vuvuzela (gente aja folêgo para assoprar aquilo), comi muita pipoca e gritei horrores. Minha irmã iniciou uma caçada pela figurinha 410, e sim, ELA CONSEGUIU! hsaushausa
Boa semana à todos os rockers! e até sexta ...rules BRASIL
ps. estou brava com a Isis ela acabou comigo este final de semana, me arranhou inteira, inclusive minha boca =/
bjuuu de Salem
@salem_vulca
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Vuvuzela from Hell!!
Então preparados para Vuvuzelas?
Me perguntaram estes dias se eu conseguiria dizer em uma frase quanto é grande meu amor pelo Brasil. Eu disse assim: O time do Brasil está longe de ser o que nós queríamos, não tem fenômeno, não tem gaúcho, não tem muito encanto, mas fazer o quê, eu vou acabar torcendo mesmo, porque no final das contas o amor supera TUDO! rs...
E eu Não vejo a hora do mundo girar mais 180º!!
É engraçado ver as pessoas que não acreditavam em você de repente querendo ser suas amigas! isso se chama volta de 180º. Mas eu não sou rancorosa para mim eu volto de boa, eu só perco o tesão mesmo do lance de amizade, daquelas para vida toda. E ultimamente isso vem acontecendo com uma frequência assustadora.
Mas mudando de assunto, daqui há 4 dias completo mais um mês sem café, e cada dia que passa se torna mais torturante, céus eu já enjoeei de tomar tanto chá =/ , aiaiaiiiiii. E estou assim, meio rouca, meio gripada, e só para constar: EU JÁ CANSEI DO FRIO, muito sério isso, CHEGA NEH!?
Fotinhas!!
Este findi fui ver meu sobrinho dançar quadrilha, coisa mais fofa...sempre quando estou em Rio Claro e ele vem para casa passar o final de semana com o pai nós nos reunimos para aprontar alguma, desta vez eu fui para o gol!! rs..


E o Vulca hein! faltam 3 músicas, só 3 para fecharmos o caixa, mais um cd, mais uma história contada em primeira pessoa, mais da minha alma nua e crua, para o julgamento de quem se acha no direito de julgar.(180º on)
Bjus Rockers maniacos...
@salem_vulca
Me perguntaram estes dias se eu conseguiria dizer em uma frase quanto é grande meu amor pelo Brasil. Eu disse assim: O time do Brasil está longe de ser o que nós queríamos, não tem fenômeno, não tem gaúcho, não tem muito encanto, mas fazer o quê, eu vou acabar torcendo mesmo, porque no final das contas o amor supera TUDO! rs...
E eu Não vejo a hora do mundo girar mais 180º!!
É engraçado ver as pessoas que não acreditavam em você de repente querendo ser suas amigas! isso se chama volta de 180º. Mas eu não sou rancorosa para mim eu volto de boa, eu só perco o tesão mesmo do lance de amizade, daquelas para vida toda. E ultimamente isso vem acontecendo com uma frequência assustadora.
Mas mudando de assunto, daqui há 4 dias completo mais um mês sem café, e cada dia que passa se torna mais torturante, céus eu já enjoeei de tomar tanto chá =/ , aiaiaiiiiii. E estou assim, meio rouca, meio gripada, e só para constar: EU JÁ CANSEI DO FRIO, muito sério isso, CHEGA NEH!?
Fotinhas!!
Este findi fui ver meu sobrinho dançar quadrilha, coisa mais fofa...sempre quando estou em Rio Claro e ele vem para casa passar o final de semana com o pai nós nos reunimos para aprontar alguma, desta vez eu fui para o gol!! rs..
E o Vulca hein! faltam 3 músicas, só 3 para fecharmos o caixa, mais um cd, mais uma história contada em primeira pessoa, mais da minha alma nua e crua, para o julgamento de quem se acha no direito de julgar.(180º on)
Bjus Rockers maniacos...
@salem_vulca
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Minha Terapia...é olhar para mim mesma.
Nossa...como seu quarto está diferente!
Por quê?
Sei lá, mudou o layout!
rs... eu mereço! Homens =X
Zueira, estou de ótimo humor. Como eu havia prometido a mim mesma tirei folga hoje, fiquei cuidando de mim (isso inclue meu quarto, minha casa e tudo mais). Tomei sol, estourei cravinhos hahaha, fiz caminhada, comi pizza, assisti filmes com o gato do Hugh Grant, entre outras coisas. De boa, uma das coisas que mais odeio no mundo é não ter tempo pra mim mesma, e ultimamente não estava dando tempo nem de olhar para o espelho. Ah também cuidei de umas pages do Vulca, fazia tempo que queria mexer, atualizar, bagunçar, e acho que consegui...não gosto das coisas iguais por muito tempo, e cuidar das coisas que eu amo é uma terapia. Amanhã vou fazer umas comprinhas para o meu ego, e fico assim ouvindo Franz Ferdinand, tendo idéias, arranhando meu violão, e admirando a minha irmã completar o álbum de figurinhas da seleção Brasileira rs...
Tudo ABSOLUTAMENTE perfeito!
Agora meu CONVITE:
Visitem o Myspace do Vulca ...híper, ultra, mega bagunçado por Mirlah Salem, a própria!
www.myspace.com/oficialvulca

Bjussss
Mih Salem
@salem_vulca
Por quê?
Sei lá, mudou o layout!
rs... eu mereço! Homens =X
Zueira, estou de ótimo humor. Como eu havia prometido a mim mesma tirei folga hoje, fiquei cuidando de mim (isso inclue meu quarto, minha casa e tudo mais). Tomei sol, estourei cravinhos hahaha, fiz caminhada, comi pizza, assisti filmes com o gato do Hugh Grant, entre outras coisas. De boa, uma das coisas que mais odeio no mundo é não ter tempo pra mim mesma, e ultimamente não estava dando tempo nem de olhar para o espelho. Ah também cuidei de umas pages do Vulca, fazia tempo que queria mexer, atualizar, bagunçar, e acho que consegui...não gosto das coisas iguais por muito tempo, e cuidar das coisas que eu amo é uma terapia. Amanhã vou fazer umas comprinhas para o meu ego, e fico assim ouvindo Franz Ferdinand, tendo idéias, arranhando meu violão, e admirando a minha irmã completar o álbum de figurinhas da seleção Brasileira rs...
Tudo ABSOLUTAMENTE perfeito!
Agora meu CONVITE:
Visitem o Myspace do Vulca ...híper, ultra, mega bagunçado por Mirlah Salem, a própria!
www.myspace.com/oficialvulca

Bjussss
Mih Salem
@salem_vulca
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Abstinência
A estratégia era ficar desligada, mas não deu. Os dias tem passado tão depressa e eu ando tão anciosa pra que chegue junho, porque eu acho que vou descansar um pouco.
Semana passada eu estava em Limeira, este findi fui para Ribeirão, nem bem cheguei e arrumei minhas coisas lá vou eu de novo pra Jaú e não será pra comprar sapatos hehe.
Mas depois FINISH!!um pouco de descanso para minha cabeça, não que eu não goste de viajar rs... Preciso patentear minha casa ainda,O melhor lugar do mundo, e não duvide por que realmente é.
Ah esqueci de contar, por incrível que pareça não estou mais tomando café, já faz um mês e pouquinho, também estou indo dormir todo dia antes da meia noite, e estou maneirando com a internet. Eu ganho tempo de um lado e perco do outro, porque tanto trabalho esta me consumindo horrores.
Por falar em consumir, a dor nas costas parece ser o grande mal da humanidade rs...desta vez acertou a Mandy. Amiga, melhoras pra você!!
(O que eu ando fazendo enquanto não estou na net)
- xxxxxxxxxxx [censurado]
- Escrevendo
- Cantando
- Escrevendo
- Trabalhando e Cantando não necessariamente na mesma ordem
- Visitando eventos
- Escrevendo
- me esforçando pra não tomar café
- roendo as unhas
- xxxxxxxxxx [censurado level II]
- tentando manter a sanidade(longe de mim).
- domando meu cabelo...e assim vai!
kkkkkkkk
beijos fui...
@salem_vulca
Semana passada eu estava em Limeira, este findi fui para Ribeirão, nem bem cheguei e arrumei minhas coisas lá vou eu de novo pra Jaú e não será pra comprar sapatos hehe.
Mas depois FINISH!!um pouco de descanso para minha cabeça, não que eu não goste de viajar rs... Preciso patentear minha casa ainda,O melhor lugar do mundo, e não duvide por que realmente é.
Ah esqueci de contar, por incrível que pareça não estou mais tomando café, já faz um mês e pouquinho, também estou indo dormir todo dia antes da meia noite, e estou maneirando com a internet. Eu ganho tempo de um lado e perco do outro, porque tanto trabalho esta me consumindo horrores.
Por falar em consumir, a dor nas costas parece ser o grande mal da humanidade rs...desta vez acertou a Mandy. Amiga, melhoras pra você!!
(O que eu ando fazendo enquanto não estou na net)
- xxxxxxxxxxx [censurado]
- Escrevendo
- Cantando
- Escrevendo
- Trabalhando e Cantando não necessariamente na mesma ordem
- Visitando eventos
- Escrevendo
- me esforçando pra não tomar café
- roendo as unhas
- xxxxxxxxxx [censurado level II]
- tentando manter a sanidade(longe de mim).
- domando meu cabelo...e assim vai!
kkkkkkkk
beijos fui...
@salem_vulca
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Aos meus perseguidores
Ebaaaa, Feliz Dia das mães atrasado (para todos a mães do Brasil) P.I
Muita loucura é pouco, minha semana teve alguns stresses, por conta de algumas decepções com amigos, mas enfim é bom descobrir que não são tão amigos assim, porque daí nós já abrimos o olho. Não sou a pessoa mais certa do mundo, mas nunca dou as costas pra um amigo.
Enfim, teve vários lances, matei a saudade de muita gente, assisti filmes com a family completa, coisa rara, trabalhei no resgate do carro do Maurinho. Gente, minha vida dá um filme e bem longo sério, imagina eu e o Mauro altas horas da noite vasculhando a cidade na buscar do carro dele...gente fomos achar lá pelas tantas no DER em cima de um guincho, e isso tudo foi uma história tão louca, que se eu contar que tudo começou com uma gasolina ruim vão achar que eu tô mentindo, mas é.
Graças a Deus estamos bem...rs e tudo terminou assim muito vulcanico, porque ontem foi o ensaio do retorno do Vulca, e posso falar: FOI PERFEITO!! Dei muitas risadas, fizemos muios planos e como diz uma amiga minha: Tudo voltou a normalidade, brindado com chocolate Hershey's hehehe. Tem uma história muita bizarra sobre este chocolate mas depois eu conto.
O tricolor empatou com o Flamengo com o time nem tão titular assim, então estou feliz!! ...E infelizmente perdi o show do Maiden Hunter (a melhor banda de tributo ao Maiden do interior Paulista)...Rica, sorry men, queria muito ter ido mais não deu.
De coração, beijo enorme pra todos e muito Rock!
Salem
@salem_vulca
Muita loucura é pouco, minha semana teve alguns stresses, por conta de algumas decepções com amigos, mas enfim é bom descobrir que não são tão amigos assim, porque daí nós já abrimos o olho. Não sou a pessoa mais certa do mundo, mas nunca dou as costas pra um amigo.
Enfim, teve vários lances, matei a saudade de muita gente, assisti filmes com a family completa, coisa rara, trabalhei no resgate do carro do Maurinho. Gente, minha vida dá um filme e bem longo sério, imagina eu e o Mauro altas horas da noite vasculhando a cidade na buscar do carro dele...gente fomos achar lá pelas tantas no DER em cima de um guincho, e isso tudo foi uma história tão louca, que se eu contar que tudo começou com uma gasolina ruim vão achar que eu tô mentindo, mas é.
Graças a Deus estamos bem...rs e tudo terminou assim muito vulcanico, porque ontem foi o ensaio do retorno do Vulca, e posso falar: FOI PERFEITO!! Dei muitas risadas, fizemos muios planos e como diz uma amiga minha: Tudo voltou a normalidade, brindado com chocolate Hershey's hehehe. Tem uma história muita bizarra sobre este chocolate mas depois eu conto.
O tricolor empatou com o Flamengo com o time nem tão titular assim, então estou feliz!! ...E infelizmente perdi o show do Maiden Hunter (a melhor banda de tributo ao Maiden do interior Paulista)...Rica, sorry men, queria muito ter ido mais não deu.
De coração, beijo enorme pra todos e muito Rock!
Salem
@salem_vulca
Assinar:
Postagens (Atom)
