...rs
FÉRIASSSSSSS...e muitos posts novos, aguardem.
E Salem disse: Por mim prefiro continuar respirando o ar dos insensatos e bebendo da água dos inconstantes! A normalidade é um PORRE.
@salem_vulca
em breve HITT COCK!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
HRC aqui vou eu!
Eu sou a prova viva de quem é vivo sempre aparece! haha
Programações andam à milhão...ensaios, ensaios...banda nova!? rs
Trabalho, trabalho e as pessoas ainda insistem em falar comigo sobre ele nas minhas horas de descanso.
Sim estou cansada, mas não o bastante pra ficar em casa quieta!!
Domingo tem show da Norah Jones em Sampa, rs...aqui vou eu, aliás estou arrastando pra lá meio river, meio campi, e todo a galera que curte. É uma pena só perder o show do Autoramas no Bar do Montanha, mas fazer o que né.
...e pra fechar, dia 20, estarei no Helvétia Riding Center em Indaiatuba, e como morro de vontade de conhecer lá estou declaradamente contando os dias.
Ahhhhh tá...banda nova, sim novissíma, pelo menos o gás é.
Ps.semana que vem é igual à menos alguns cisos na boca. #eumereço ¬¬
beijos
Programações andam à milhão...ensaios, ensaios...banda nova!? rs
Trabalho, trabalho e as pessoas ainda insistem em falar comigo sobre ele nas minhas horas de descanso.
Sim estou cansada, mas não o bastante pra ficar em casa quieta!!
Domingo tem show da Norah Jones em Sampa, rs...aqui vou eu, aliás estou arrastando pra lá meio river, meio campi, e todo a galera que curte. É uma pena só perder o show do Autoramas no Bar do Montanha, mas fazer o que né.
...e pra fechar, dia 20, estarei no Helvétia Riding Center em Indaiatuba, e como morro de vontade de conhecer lá estou declaradamente contando os dias.
Ahhhhh tá...banda nova, sim novissíma, pelo menos o gás é.
Ps.semana que vem é igual à menos alguns cisos na boca. #eumereço ¬¬
beijos
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Unfollow neles!!
Vontade não falta!
E meu social anda no mesmo limite do meu cartão de crédito kkkkkkk...que eu nem tenho mais faz meses.
Prosseguindo, fiz uma descoberta muito importante na minha vida nos últimos dias, e também tomei uma decisão, a de que vou aceitar o fato de que eu não sou uma pessoa normal e não vou ser normal nos próximos 50 anos, também não espero passar disso.
...Matei a saudade dos Vulcanianos, descobri que o Magrão voltou a andar de skate, o Andrezinho vai ter uma festa surpresa de aniversário semana que vem e se alguém falar que eu contei eu NEGO!. O Enzo, filho mais novo do Ruy, vai ser batizado neste domingo, e o Mauro!? rs...praticamente está casado. AH como eu gosto deles...para mim desmarcar ensaio dói mais do que levar um fora. Tá certo, pode não doer mais, mais é como se fosse.
Dá próxima vez que rolar ensaio do Vulca vou convidar uma torcida organizada...rs e repito o que eu disse no domingo passado: Não se fazem mais vulcamaniacos como antigamente.
Vou parar por aqui porque meu Personare disse para eu não falar demais esta semana rs...
Chega!!!
bjssss
Salem
E meu social anda no mesmo limite do meu cartão de crédito kkkkkkk...que eu nem tenho mais faz meses.
Prosseguindo, fiz uma descoberta muito importante na minha vida nos últimos dias, e também tomei uma decisão, a de que vou aceitar o fato de que eu não sou uma pessoa normal e não vou ser normal nos próximos 50 anos, também não espero passar disso.
...Matei a saudade dos Vulcanianos, descobri que o Magrão voltou a andar de skate, o Andrezinho vai ter uma festa surpresa de aniversário semana que vem e se alguém falar que eu contei eu NEGO!. O Enzo, filho mais novo do Ruy, vai ser batizado neste domingo, e o Mauro!? rs...praticamente está casado. AH como eu gosto deles...para mim desmarcar ensaio dói mais do que levar um fora. Tá certo, pode não doer mais, mais é como se fosse.
Dá próxima vez que rolar ensaio do Vulca vou convidar uma torcida organizada...rs e repito o que eu disse no domingo passado: Não se fazem mais vulcamaniacos como antigamente.
Vou parar por aqui porque meu Personare disse para eu não falar demais esta semana rs...
Chega!!!
bjssss
Salem
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
River Clair e uma overdose
Cinco coisas:
- Cavalos
- Violão
- Vinho
- Chocolate
...e muitas risadas
Os últimos dias foram com certeza um marco na minha história pessoal, ando com a memória um pouco fraca mas felizmente existem coisas que não consigo esquecer. Só me preocupa aquelas pessoas que me atribuem valores ou me prometem recompensas que eu não mereço, tenho sido mais Salem do que nunca, ou seja, minha sensatez momentânea está totalmente ausente, para falar a verdade River Clair fica muito tranquila quando eu não bagunço com ela, rs...Minha inspiração voltou dia 13 de agosto, e estou torcendo para que isso signifique sorte.
O Vulca volta ensaiar este final de semana, e estou me preparando para um trabalho solo, eu quero mais é ter uma overdose de musica!!
...E partidas de xadrez para matar a saudade.
beijos de Salem
@salem_vulca
- Cavalos
- Violão
- Vinho
- Chocolate
...e muitas risadas
Os últimos dias foram com certeza um marco na minha história pessoal, ando com a memória um pouco fraca mas felizmente existem coisas que não consigo esquecer. Só me preocupa aquelas pessoas que me atribuem valores ou me prometem recompensas que eu não mereço, tenho sido mais Salem do que nunca, ou seja, minha sensatez momentânea está totalmente ausente, para falar a verdade River Clair fica muito tranquila quando eu não bagunço com ela, rs...Minha inspiração voltou dia 13 de agosto, e estou torcendo para que isso signifique sorte.
O Vulca volta ensaiar este final de semana, e estou me preparando para um trabalho solo, eu quero mais é ter uma overdose de musica!!
...E partidas de xadrez para matar a saudade.
beijos de Salem
@salem_vulca
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Sem escapatória
Quase nem curto (mentiiiira):
http://www.youtube.com/watch?v=KDCV9eah3tE
Diálogo de quarta feira:
- Ruy, se "caixa de segredos" não entrar no cd temos que mudar o nome dele, senão não fará sentido.
- Ah é claro, vai chamar RockAvera
- Gosteiiiii!
Adoro dar notícias em primeira mão, e ninguém vai escapar de mais uma dose Salem de irônia. A palavra de hoje é: Melhor sozinha do que mal acompanhada.
Acabei nem votando no final de semana, foi muito corrido, mas eu torci e rezei pela consciência dos brasileiros na hora da votação, e quase deu certo rs...irmã Selma que o diga.
Tudo equilibrado de novo, do meu sono ao meu estado emocional, acho que começei a viver uma nova fase, e espero que nela haja mais tempo pra sorvete, cinema, jogatinhas, shows de rock, caminhas noturnas, e o mais importante tempo pra mim.
http://www.youtube.com/watch?v=KDCV9eah3tE
Diálogo de quarta feira:
- Ruy, se "caixa de segredos" não entrar no cd temos que mudar o nome dele, senão não fará sentido.
- Ah é claro, vai chamar RockAvera
- Gosteiiiii!
Adoro dar notícias em primeira mão, e ninguém vai escapar de mais uma dose Salem de irônia. A palavra de hoje é: Melhor sozinha do que mal acompanhada.
Acabei nem votando no final de semana, foi muito corrido, mas eu torci e rezei pela consciência dos brasileiros na hora da votação, e quase deu certo rs...irmã Selma que o diga.
Tudo equilibrado de novo, do meu sono ao meu estado emocional, acho que começei a viver uma nova fase, e espero que nela haja mais tempo pra sorvete, cinema, jogatinhas, shows de rock, caminhas noturnas, e o mais importante tempo pra mim.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Nada a declarar!!
rsrs laiá viu
Sorry, sorry....sorry, estava viajando!
Mas cheguei, então sem mais lamentos. Barretos estava quente demais, 38º graus, desidratei total, e estou triste porque acho que emagreci um pouco, affe sofro tanto pra ganhar peso e perco tão rápido, deve ser o stress.
Mas estou feliz, o Rafa voltou da Itália com os olhos brilhando, ai como eu gosto daquele barbudo viu, ele veio em casa este final de semana me convidar pra gravar com ele. Que tudo néh!?
NEWS:
No Fest Clip que aconteceu no final de semana passado, o Vulca ganhou o prêmio de melhor música (Minha Vitrola), hahaha ainda bem que ainda existem pessoas que reconhecem minha veia poética ao invés de criticar a minha suposta promiscuidade.
A arte de mudar de assunto (Level 1):
Hoje só me liguei deste lance de eleição, tem certas coisas na vida nas quais eu sou totalmente alienada, politíca é uma delas, mesmo que meu signo diga o contrário. Não gosto de quem faz política, digo isso em todos os sentidos. Não faço idéia para quem vou votar,não tenho pique pra ver o horário eleitoral, odeio panfletinhos, santinhos e derivados, só servem pra sujar a rua(que o Prof. Adolfo Queiroz não me ouça rsrs). Eu sei que fazendo isso não me torno uma cidadã exemplar, mas vamos combinar: Com estes políticos no governo não precisamos de inimigos né!?
E que jogue a primeira pedra aqueles que ainda não adotaram a moda de jogar sapatos hahahaha...(muitooo*booooua)
bjusss de salem
@salem_vulca
Sorry, sorry....sorry, estava viajando!
Mas cheguei, então sem mais lamentos. Barretos estava quente demais, 38º graus, desidratei total, e estou triste porque acho que emagreci um pouco, affe sofro tanto pra ganhar peso e perco tão rápido, deve ser o stress.
Mas estou feliz, o Rafa voltou da Itália com os olhos brilhando, ai como eu gosto daquele barbudo viu, ele veio em casa este final de semana me convidar pra gravar com ele. Que tudo néh!?
NEWS:
No Fest Clip que aconteceu no final de semana passado, o Vulca ganhou o prêmio de melhor música (Minha Vitrola), hahaha ainda bem que ainda existem pessoas que reconhecem minha veia poética ao invés de criticar a minha suposta promiscuidade.
A arte de mudar de assunto (Level 1):
Hoje só me liguei deste lance de eleição, tem certas coisas na vida nas quais eu sou totalmente alienada, politíca é uma delas, mesmo que meu signo diga o contrário. Não gosto de quem faz política, digo isso em todos os sentidos. Não faço idéia para quem vou votar,não tenho pique pra ver o horário eleitoral, odeio panfletinhos, santinhos e derivados, só servem pra sujar a rua(que o Prof. Adolfo Queiroz não me ouça rsrs). Eu sei que fazendo isso não me torno uma cidadã exemplar, mas vamos combinar: Com estes políticos no governo não precisamos de inimigos né!?
E que jogue a primeira pedra aqueles que ainda não adotaram a moda de jogar sapatos hahahaha...(muitooo*booooua)
bjusss de salem
@salem_vulca
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Meninas del Uvas?
Vamos combinar uma coisa? cansei!!
É isso mesmo...o destino não faz minhas vontades, então não quero mais!
Retrospectiva::::::: (cara de pau :P)
Coloquem as luvas meninas rs, calor hein!? Por aqui tudo anda meio monótono, o que foge um pouquinho a regra é as gramas que tenho ganhado através de uma dieta dura de degustação plena de carboidratos, falta 1 kg mais ou menos para eu chegar aos 50, preparem os fogos kkkk...tuudo é claro, com muita qualidade neh! caminhada e corrida todos os dias não podem faltar =)
Estou pensando sobre a minha próxima tattoo, e estou realmente com vontade de continuar na linha do Egito, pensei numa pirâmide ou mesmo escaravelho, vamos ver...eu e o Ruy combinamos que com o CD novo temos que ter marcas novas hahaha. Falando em Ruy, o Enzo tá arrasando, ele é muito lindo e aos poucos assim como a Tia Mirla vem ganhando peso.
Clímax:
E VIVA a velha e boa arte de mudar de assunto!!! rsrsrs quem já não fez isso? quem já não morreu de raiva de alguém por causa disso? era só uma simples resposta...haha, nada é pior que: - oi?
Ah vá se ferrar!!! rs quer saber de uma coisa cansei, sem mais desperdícios de energia, como diz minha amiga: Vamos focar!! (agora o foco sou eu! ok?)
Desfecho:
Passei o final de semana assistindo filme de terror, incluindo Diário dos Mortos e Atividade Paranormal, dormi muito mesmo e meu pc ontem me enganou que tinha morrido. Ah também fui levar o Fê pra pescar ontem rs...affe pescar que nada, ele só queria saber de nadar, nadar...mas foi legal!
e pronto!!!
Chegaaaaaa!!!!
bju bjuuu
@salem_vulca
É isso mesmo...o destino não faz minhas vontades, então não quero mais!
Retrospectiva::::::: (cara de pau :P)
Coloquem as luvas meninas rs, calor hein!? Por aqui tudo anda meio monótono, o que foge um pouquinho a regra é as gramas que tenho ganhado através de uma dieta dura de degustação plena de carboidratos, falta 1 kg mais ou menos para eu chegar aos 50, preparem os fogos kkkk...tuudo é claro, com muita qualidade neh! caminhada e corrida todos os dias não podem faltar =)
Estou pensando sobre a minha próxima tattoo, e estou realmente com vontade de continuar na linha do Egito, pensei numa pirâmide ou mesmo escaravelho, vamos ver...eu e o Ruy combinamos que com o CD novo temos que ter marcas novas hahaha. Falando em Ruy, o Enzo tá arrasando, ele é muito lindo e aos poucos assim como a Tia Mirla vem ganhando peso.
Clímax:
E VIVA a velha e boa arte de mudar de assunto!!! rsrsrs quem já não fez isso? quem já não morreu de raiva de alguém por causa disso? era só uma simples resposta...haha, nada é pior que: - oi?
Ah vá se ferrar!!! rs quer saber de uma coisa cansei, sem mais desperdícios de energia, como diz minha amiga: Vamos focar!! (agora o foco sou eu! ok?)
Desfecho:
Passei o final de semana assistindo filme de terror, incluindo Diário dos Mortos e Atividade Paranormal, dormi muito mesmo e meu pc ontem me enganou que tinha morrido. Ah também fui levar o Fê pra pescar ontem rs...affe pescar que nada, ele só queria saber de nadar, nadar...mas foi legal!
e pronto!!!
Chegaaaaaa!!!!
bju bjuuu
@salem_vulca
Assinar:
Postagens (Atom)
