Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desabafos de 13 de agosto

Porque não um dia com 48 hrs?



Nossa, não estou dando conta de tanta coisa para fazer ultimamente... se tivesse um dia um pouco mais longo com certeza ajudaria...Estou lendo um livro chamado Rei do inverno, conta a história da época do Rei Arthur de um jeito totalmente oposto ao tradicional, e também totalmente diferente da versão da Marion Z. Bradley, conclusão é livro para eu ler até o final do ano porque do jeito que anda as coisas vou ler uma página por dia...
rs... como diz o sobrinho de uma amiga minha: - A vida fez assim!!

Coisas que vocês precisam saber sobre mim de uma vez por todas:

Eu não faço o estilo BAD GIRL ...mesmo tendo uma banda de rock... não tenho motivos cabíveis para fazer pose garota revoltada.
Eu também não sou SANTA e pode ser que algumas loucuras que ler ou ouvir sobre mim sejam verdade rs.. eu disse algumas, não todas!
A última coisa, é que tenho um coração giGANTE! e sim eu cumprimento velhinhos nas ruas, me importo muito com os outros...


Desabafos de 13 de agosto hehehe, vocês provavelmente não irão entender, mas faz sentido mais do que a "Filosofia do Cavalo"! que é claro ganhou o prêmio de melhor frase da semana.

Adoro este blog, porque eis aqui quem sou de verdade!

E eis aqui quem é Maria Gabriela hahaha especial para o Meninas de Luvas certeza!
http://www.youtube.com/watch?v=_AylH86j1sA&feature=related



blesses ^^

Um comentário:

  1. A vida fez assim... Eu gostiiiii dessa! hehe
    Balela esse negócio de bad girl aê!!! Gentem, helloooooooowwwwwwww! Olho no primeiro post, nada de achismos! hehee... Poxa que poxa.... Mirla é a melhor e ponto final!
    ParcêÊêêêra!!! Tamojunta!
    Andando pra frente e deixando as cagadas pra trás... Pq é pra frente que anda, só pra frente... Pra trás... As cagadas... As cagadas ficam pra trás... O jeito é andar pra frente.... Pra frente sempre... Deixa pra trás as cagadas e BALANÇA MEU POVO!

    Bjokassssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir