Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Momento Familia**

Aeeeê!!! estou feliz, paz de espírito total, cantando e tocando bastante!
Go-delics quarta feira foi o máximo, nós tocando Michael é o que há!? rs...

...No último ensaio do Vulca estava esquecendo de falar saiu a segunda história de Afrodite, que seria praticamente a continuação de PMA, no primeiro disco da banda. Vou descrever esta versão em três palavras: peso, psicodélia e guerra!

Agora um diálogo rapidinho, prometo que volto pra postar amanhã rs... post especial pro Dia das Bruxas =)

Quinta à noite:

Nossa, a voz dele é bonita né!? Parece Nilton Jones...
- é...uhummm, ãh! Nilton Jones? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não rs.. Milton Jones, haha ....ah é Elton John!!
- rs depois ainda me perguntam de quem eu herdei ser tão atrapalhada!
:P

p.s: Mãe te amooooo!!! ♥

e blesses à todos os tripulantes da nave VIDA
Mih Salem

2 comentários:

  1. hahahahhahahahahhahahaha
    ENTENDI! hahahahahahahhahahhaa

    Milton Jones!!!!!

    bjokasssss

    ResponderExcluir