Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem voz... =/

Aí gente, tô sem voz...desde sexta, ela vai e vem, mas hoje piorou.

Mas olha que legal, ontem eu estava na Fnac da Paulista, teve show de lançamento da coletânea dos Beatles, são três cd's, e este projeto é uma releitura feita pela banda Tinta Preta. Eu achei super bacana, apesar de ter chegado um pouco atrasada. Acabei perdendo de ver a Esmerya (ex-Mutantes) cantando, ela cantou uma dos Beatles e "Mãe Natureza". Eu não ainda conhecia ela pessoalmente, e ontem foi uma das coisas mais bacanas que aconteceu, ficamos batendo papo, tomando vinho...coisa boa neh! Ela é muito do bem!! ...Também estava por lá o marido, dela que a propósito é o Crispin (ex-baterista) da Elis Regina, gente bonissíma. Mas, deu pra ver o Kid Vinil cantar Beatles, foi fora do sério ...
É meus caros, a viagem pirou um pouquinho minha garganta, porém valeu muito a pena.

Enfim...demorei para postar, mas aqui estou eu de volta com o: Diálogo de sexta a noite, rs...

Este lance de drogas é fogo!
-Então, sempre tive vontade de tomar remédios pra dormir...
Por que você tem dificuldade pra dormir?! não sabia...
- não, não tenho, sei lá, acho legal =)
Rs...

...só vou abrir um parenteses aqui com a nova onda de Pirassununga batizada pelo Mauro...rs a Cachoeira de Emos, visitem ela na piracema é show! hahaha

E é isso aí Rafa vamos tocar até o amanhecer da madrugada! :P

(depois ainda falam que eu é que sou louca)

bjão amores...e Blesses

Mih Salem

6 comentários:

  1. kkkkkkkk nha q legal vo te dar isso de natal entao, uma caixa de remédio pra dormir hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. foi vc q disse q acha legal Mih? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vou roubar um pouco dos da minha tia então kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mi coloca as outras perólas de sexta-feira... Passando pra dizer um oi aqui...Te amo, te leio, te escuto, te admiro, te sigo...fui

    ResponderExcluir
  4. rss então depois me lembra das pérolas...q tem memória seletiva shashaus

    bjuss amores

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente eu tinha lido cachoeira dos eLmos haha

    Imaginei vários elmos caindo lá de cima hahaha
    Melhoras para sua voz...tome bastante água em clima ambiente e coma coisas quentes que logo melhora :D

    Beijão Mirla~:D

    ResponderExcluir