Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 24 de outubro de 2009

Semana de Godelics...

Ontem a noite fui na festa em homenagem ao JP no Centro Cultural Roberto Palmari, foi bem legal, é sempre bom ver um jovem tão talentoso, tenho um super orgulho de tê-lo como amigo, e vai ser realmente um privilégio vê-lo dirigindo o próximo clipe do Vulca, vai ser difícil controlar a ansiedade até ver o resultado de tudo.

Durante a semana, teve alguns acontecimentos ruins, o falecimento de um amigo, de um músico conhecido na cidade e também de um conhecido da minha familia.

Mas, a vida tem que continuar por isso não tive como cancelar as apresentações e nem os ensaios conclusão, acumulei muito stress. Sexta eu até ia dar um pulo em Sampa pra ver uns lances meus, passear um pouco com os amigos, mas acabei nem indo. Foi mais ou menos assim:

Diálogo de quinta a noite (pós o café expresso preferido do Mauro):

Então vamos pra Sampa amanhã, tô louco pra conhecer aquele estúdio...
- Ah sei lá, vamos ver, sabe tô meio de saco cheio, não sei se seria uma boa, tô meio cansada
Mas porque, é sempre bom ir pra Sampa!!
- Sim, eu curto, mas nem quero dormir lá não, quero ficar de boa na minha casa, a noite curtir meu namorado, assistir um filme, fugir destas coisas e desta vida doida, ficar com alguém normal rs...

E foi assim que eu descobri, que gente louca também cansa, correria e psicodelia também cansa, pelo menos a mim, às vezes eu gosto de ficar centrada e curtir uma cia. que eu costumo chamar carinhosamente de "monótona", meu velho e bom namorado :)

rss..blesses à todos!
Mih Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário