Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de outubro de 2009

Que os deuses do Rock digam: Assim seja!

Diálogo de Sexta de madrugada....

-Pô tá frio aqui neh, mó sono..
Eu só quero tocar em um lugar onde não haja paredes, concreto, quero tocar olhando as estrelas.
- Nossa, mas é perigoso a esta hora, loucura.
Não acho que seja, tem que viver a vida, pois se você não vive, você morreu e não viveu.
- pois é...


Minha cabeça está quase explodindo de coisas que tenho pra fazer, até ando meio ausente do blog, mas faz parte... Hoje o Vulca tocou neste horário louco de verão rs..mas foi legal tocar quase a tarde! eu adoro tocar de dia, porque sempre vai criança, gosto de vê-las em shows. Sem comentários, foi tudo perfeito, eu que estava praticamente sem voz, e não é pra menos, porque inventei de tomar sorvete ontem hahaha... mas no fim deu certo, tirei ela não da garganta, mas da alma.

Eu estava conversando pós show com uns amigos sobre rock, e percebi que todos estão compartilhando um medo em comum, , o rock está "morrendo" aos poucos, talvez não propriamente morrendo, mas sendo engolido por esta chamada nova geração. Hoje em dia só faz rock quem é teimoso, as pessoas voltaram a "torcer o nariz" pra ele. O nosso querido amigo rock, conhecido como um hino de protesto, seja contra a sociedade, a política, enfim... sob outras roupagens está cada vez mais comercial e corrompido. Na minha opinião, fazer rock atualmente é como honrar os deuses pagãos, às vezes me sinto literalmente remando contra a maré.
Pode ser que tudo seja viagem minha, se não concordarem ignorem simplismente.

Ps.
Dia 21/09 vou tocar com Rafael Godoi no Vilhena em Rio Claro/SP, quem tiver por perto está convidado.

Blesses amores, e que todos nós possamos ser abençoados pelos deuses do ROCK!!!
Mih Salem

Um comentário: