Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pensamento Positivo!!

Tirei umas férias...rs

Ah sim! é só um tempo pra mim, pra ficar meio longe do pc, entrando na net apenas pra cuidar do que é estritamente necessário. Claro que tenho saudade de todo mundo, muita mesmo, mas enfim sou uma pessoa de fases, e a atual mandava eu me retirar um pouco de cena. É claro cantar sempre, fazer músicas, me dedicar a banda, à mim, a minha familia...exige muita um certo tempo, e estava ficando tudo muito atropelado!

Hoje fui tosar hahaha, meu cabelinho entrou na faca, mas também era uma das coisas que precisavam mesmo de um upgrade. Final de semana foi demais, comemorei o níver de uma super amiga com shows que foram pra mim os mais especiais do ano, por motivos muito peculiares.
Sexta agora estou indo pra Pira tocar também, me preparar pra semana que vem que vai estar mais corrida.

Enfim, galera pelo que podem ver (ler) rs... estou bem, não precisam ficar preocupados. Queria agradecer o carinho dos amigos e fãs que me pediram para voltar pro Orkut, mas realmente um perfil lá não faz parte da minha fase atual. Quem sabe pro futuro! talvez... Acredito que isso não mude em nada minha relação com todos, estou aqui sempre à disposição e quem quiser pode me mandar emails, pois eu sempre respondo todos.
E tudo é só uma questão de adequação.

Anteontem fiz uma música linda, levo pro Vulca ainda esta semana, fase inspiradissima!

E o Vulca mais uma vez em destaque, concorrendo a melhor banda independente do ano. Isso é realmente muito phoda! :) vote:



Meu email: misalem@gmail.com ou msalem@vulca.com.br

bjão pra todos! e ...blesses

Mirlah

2 comentários:

  1. Ta bom eu te perdoo por sumir kkkkkkkkk XD

    Mais não perdoo por nao ter me mostrado a musica hahahaha se prepara vo me vingar RUMPF!!

    E TCHAUUUUUUUU! =P

    ResponderExcluir
  2. kero ver foto com o cabelo novo e ouvir a música :D

    ResponderExcluir