Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Por falar nisso

É sim, ficaram prontas uma porção de coisas legais que estamos preparando este ano, uma delas são alguns materias de divulgação do clipe novo do Vulca, a outra é o Trailer que está liberado exclusivamente pro Myspace, o restante ainda é segredo =X

Quem quiser conferir e eu aconselho muito, é só acessar:

MYSPACE-OFICIAL-VULCA



Valeu muito a pena gravar com o pessoal da Cia Quanta de Teatro, tenho um carinho enorme por eles, e também ter um clipe dirigido pelo JP é uma honra tão grande que nem tenho como descrever em palavras.

Quanta à mim, estou HAPPY HAPPY HAPPY , mas confesso que tired total! =/ ...


Bom final de semana pra todos! e Feliz níver para três pessoinhas especiais:

João Paulo - (Solitários)
Lílian - (Filha de Zeus)
Jana Lira - (*-----*)

Ah!! peoples, vamos dár mais RT no @vulcamania, pessoal tá caprichando! ;)

blesses
Mih S.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Porque as pessoas gostam!?

...de "Mais um dia"

Eu acho que matei a charada, as pessoas gostam de amores trágicos rs...

Aiai, semana está só começando, e já começou maravilhosa. Vulca montando show novo, todo mundo regaçando as mangas em época de pré-estréias. E, "Mais um dia" já está na MTV, mas isso é só o começo, porque ela tem que entrar no TOP10 néh gente?

Vulcaniano que é Vulcaniano está roendo as unhas para decidir qual será o próximo single do Vulca, deve ser porque todas as novas estão muito boas ^^. Nunca vi nem ouvi uma caixa de segredos tão...maça! hahaha

E acompanhando as novas vibes do Vulca, estreiando novos layouts nas vulca-pages espalhadas por aí, tô morrendo de vontade de fazer uma tatoo nova rs... talvez eu me dê uma de níver!!

Agora olha só, momento diálogo de sábado à tarde "O retorno":

- Tia passa a manteiga pra mim?
Qual das tias Felipe? eu ou a tia Mirlah?
- não você, a tia "famosinha" ^^

shausahsuahsaus aiiii eu mereçoo certeza, que sim!!!

Saudações especiais para Dani que matou a charada e ganhou o milhão =)
O Nome da música é mesmo uma homenagem a Fiona (Apple) e (Sixpence) None the Richer


Mega beijos e foloww me : @salem_vulca

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dividindo!

Ontem parei para ler um livro que tinha ganhado da Lilian, faz alguns meses já... Chama-se O Ladrão de raios,fala de um garoto que descobre que é um semi-deus, e eu como nem gosto de mitologia ne!? rs... Adorei demais, fiquei pensando com meus botões, se eu fosse filha de um dos deuses do Olimpo de qual eu seria?!

...Enfim, estou correndo para liberar alguns vídeos novos no canal do Vulca no youtube com a V.Girl sempre de plantão e é claro a galera da produção. Até dia 20 deste mês soltamos o especial de final do ano, que está "maraaaa"!!! pode acreditar.

Além disso mobilizando geral para votação da Zona Punk "Melhores do Ano", se a gente levar essa começamos o ano literalmente com o pé direito, uma forcinha de todos é sempre bem vinda: http://www.zonapunk.com.br/site/bestof

E como boa Salem que sou, voltei a atualizar as minhas págs e esporádicamente as do Vulca, blog's, flog's, twitter, entre outros...Fiquem atentos, senão não vão ganhar o milhão!!! hahaha


Semana, passada fiz uma música nova, e estava falando para uma vulcaniana super-online, leitora assídua do meu bluuug é claro, que não estava conseguindo dar um nome a letra, e eis que surge uma luz, eu pensei é claro, vai chamar Maça de R$ 0,60, e quem gostou levanta a mão aí!!!!
(tem um porque de ser e quem acertar com certeza ganhará o GRANDE prêmio).

rs..bjusss Boa noite à todos e bom restinho de semana!

FoLLOw me:
@salem_vulca

blesses
***ps. está chegando meu níver!! alguém me manda o cd da Lilly Allen?? =x pareiiiiii

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quem é vivo ...sempre posta! rss

Então seguinte...final de ano foi uma viagem só, não sei bem pra que planeta eu fui, mas não me lembro de ter passado um final de ano tão divertido, me desliguei total...tá bom vai 89%!

Este ano ao contrário de todos os outros, não fiz nenhuma simpatia, a pessoa mais conhecida que abracei quando deu meia noite foi minha mãe, a ceia foi bem diferente, pra mim foi tudo novo o que não quer dizer que não tenha sido bom. Fiquei grudada no celular mandando msg para pessoas especiais, é claro que existem muitas, então acabei com os meus créditos e o da minha mama bem que vieram a calhar, mas mesmo assim ainda faltaram. Aonde eu estava tinha uma vista linda, um cheirinho de mato, uma paz... Sim, eu comi muito, cantei muito junto com o mestre Peninha, brindei milhões de vezes e ri horrores.

E este foi meu final de ano, além das coisas básicas, como fazer músicas, caminhar, namorar, ler e cuidar dos meus gatinhos, fiz planos e deixei algumas preocupações de lado. Espero de coração que todos tenham passado bem, tenho uma intuição de que 2010 será muito positivo. Apesar de ter começado com tantas tragédias lamentáveis, não dá para ficar o tempo todo focado nisso concordam? a maioria das pessoas tem mania de chorar o leite derramado, tem gente que assiste e lê jornal só para ter assunto, affe!
É uma realidade dura todos sabem, planejamento urbano nota 0, crescimento desordenado...tanta coisa errada.

Desculpem a sinceridade, até postei no twitter esta semana sobre este assunto, espero que ninguém tenha me achado insensível por isso.

Para 2010 ser o ano maravilhoso que esperamos e pedimos, temos que vibrar numa frequência positiva,fazer coisas que gostamos de fazer, procurar ler, ouvir e saber sobre coisas boas, afinal alegria é contagiante!


Conselhos de Salem!

Blesses

ps. Recomendo que leiam O Segredo, eu adorei!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novo ciclo!

Super legal esta semana, comi além da conta...fiquei com a minha familia, descansei, ganhei presentes, gastei um pouquinho,reencontrei amigos.
Mas agora vou confessar uma coisa, na boa, ainda bem que o Natal já passou, ufaaaa!!! tenho trauma desta época, me dá uma tristeza estar longe do meu pai. E outra, não dá pra ficar todo tempo perto das pessoas que a gente ama, afinal cada um tem sua família, seus compromissos...Estou adotando o ponto de vista da minha sister, que chegue 2010 logo, porque este ano quero fazer muitas coisas, e tambpem tenho milhões de expectavivas positivas.

Reflexões à parte sobre o que aprendemos, as pessoas que conhecemos no caminho, o que ensinamos, optei por apenas mentalizar:
- Em 2010 posso ser diferente, posso ser melhor!

É isso, espero que todos sejam um pouquinho melhores em 2010, e que evoluam não só materialmente, mas que o lado espiritual também esteja presente e em constante expansão, focando hábitos de vida melhores e contribuindo incisivamente para um mundo melhor.

Amo todos vocês, meus amigos, meus leitores, pessoinhas especiais... Vamos fazer uma listinha dos objetivos que desejamos concretizar neste novo ano, depois vocês me contam se deu certo, ok!?

Beijos e Bençãos Plenas...com ares de um novo ciclo.

Mih Salem

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Resumo básico da semana:

Trabalhei muito...quase nem tive tempo de dormir direito. Pregava o olho e já tinha que acordar.

Hoje, me pareceu um dia mais tranquilo, o dia ideal para postar daí corri aqui. Estava acertando os últimos detalhes do clipe novo do Vulca, e também fiquei enrolada com a gravação que fizemos do Hino de Rio Claro/SP , cidade onde eu nasci. Nós fomos convidados para fazer uma versão rock, (imaginem) como transformar uma marchinha em rock!?...acho que ficou bem legal, sou meio suspeita para falar.

Sobre o clipe esperamos que a estreia seja em janeiro, a vinheta da TV Cidade Livre deve passar o ano todo, dezenas de vezes por dia :)

Sexta foi o último show do ano no Vulca, estreiamos música a nova de Afrodite com sucesso!! os ventos estavam bem agradáveis por lá. Encontrei pessoas queridas que não via há séculos, e conheci uma galera bem legal e talentosa,os meninos da banda Slot. Aliás eu recomendo, eles fazem um punk rock a lá rock'n'roll.

Sábado fui tocar com o Cazzo, e vi o Lukinha queimando as cordas da guitar com um isqueiro, fiquei boqui-aberta, o garoto toca demais. Galera estava agitando muito, aiaiii como é bom terminar um show tocando músicas do Bob Dylan...tudo fica com gostinho de quero mais.

Queria desejar um Feliz Natal à todos, porque provavelmente só volto a postar na próxima semana.

Portanto, faço votos que seja uma semana agrádavel e uma data mágica na vida de cada um, e que os presentes sejam muito mais do que sapatos, roupas ou relógios, enfim...que eles sejam carinho, amizade e amor! SEMPRE

bjus Natalinos!
...e blesses

Mih Salem

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Arte Vs Entretenimento

Ei galera!!

Está difícil viu...cada hora acontece alguma coisa rs...que me impede de postar, daí os recados se acumulam e fica a impressão do abandono!! laiá

Ia postar no final de semana, até tinha um tempinho sobrando pra isto, porque só toquei na sexta. Enfim, mas meu teclado quebrou, por isso resolvi que os posts poderiam esperar um pouco mais. Hoje cedo, já deixei um devaneio no meu outro blog, com muito carinho é claro, este assunto sobre desigualdade já estava na minha cabeça faz dias.

Semana passada foi muito mágica, aliás acho que tem um pózinho especial no ar, porque ultimamente meus dias tem sido abençoados, acho que mudei um pouco também, parei de me estressar com coisas bobas, e focar para evitar desperdicio de energia. Na quinta fui ao Show do meu amigo Niltão no Flat Bar em Rio Claro, finalmente né, faz quase um ano que estava querendo assistir e as agendas não batiam. Niltão tem mais de 30 anos de estrada, muito talento e muito a ensinar, o Rafa costuma dizer que ele é o Hendrix Brasileiro, como foi nosso primeiro contato pessoalmente fiquei muito honrada em ouvi-lo dizer que mesmo longe ele tem acompanhado a minha luta na música, e que sabe do meu merecimento e superação, bom neste caso a persistência e determinação é recíproca amigo.

E é claro, Niltão pela pessoa iluminada que é, atraí pessoas boas para perto dele, e eis que estava lá apreciando na mesma noite não só sua apresentação mas também a da Luiza Possi, que diga-se de passagem ganhou minha eterna admiração e carinho, primeiro pela voz maravilhosa, que chega a ser divina...depois pelo coração...

Como ando fazendo uns barzinhos, tocando MPB/ROCK...e o meu Folk é claro, tenho sentido mais de perto várias sensações que antes não sentia. Por exemplo. sexta retrasada toquei com o 2012, minha outra OUTRA banda, em um bar da cidade, posso dizer que foi um dos melhores shows que já fiz lá, casa cheia, todo mundo muito compenetrado, ouvindo, respeitando, entrando no clima etc... No dia seguinte toquei com o Vulca em uma cidade vizinha, era um festival, diversas bandas, e o ambiente a principio parecia disperso, até que nós subimos, e parecia mágica mas mudamos tudo, eu subi com tanta vontade, estavámos tocando com tanto amor, vivendo um dos melhores momentos de banda enfim...daí ninguém segurou, escutei o povo cantar desde "Vitrola" à "O que sou EU"!vi a emoção das pessoas quando tocamos "Seus quadros", sim valeu cada gota de suor, e aqui eu repito de novo a minha frase lá de cima, foi um dos melhores shows, rs... do Vulca, algo totalmente na contra mão... inesperado para todos, até para quem conhece o cd, nada se compara a aquela energia ao vivo.

O Mauro costuma dizer, "não nasci para ser pano de fundo" e isso é uma filosofia que muito me atraí, quando mostramos nossa arte, precisamos ser repeitados, sentidos e ouvidos de forma plena, mesmo que seja de forma crítica.

É um crime o desrespeito que casa de shows e públicos cometem algumas vezes com artistas, pois fazemos nossa arte com tanto amor, e muitas vezes somos tratados como som ambiente, ou porque não mais um vaso de decoração. Quando vou a cinema não só eu, acredito que todos odeiam falação, quando leio um livro ou vou ao teatro, odeio zumzumzum pois tira a concentração, quando um poeta recita uma poesia se você não parar pra ouví-la você perde o encanto e o impacto das palavras...todo forma de arte deve ser respeitada como um todo. Se você vai à um SHOW, porque isso deveria ser diferente?

Isto é uma reflexão minha sobre uma matéria que saiu na Folha estes dias que levantava uma discussão sobre Arte Vs Entretenimento.

E tudo no final para mim se resumi ao três mágicos R'S: Respeito por si mesmo, Respeito pelo próximo e Responsabilidade por suas ações.

Blesses
Mih Salem

Prefiro morrer pela música do que viver sem ela.